Jump to content
Passenger

6 anos de "Pretty Girls": relembre alguns dos feitos e curiosidades sobre a música.

Recommended Posts

A musica Eu gosto pelos vocais e gritinhos dela. Gosto do clipe em razão do tema de anos 80 (que Brit e eu amamos) tudo isso poderi ter sido muito bem aproveitado se mantido a proposta do álbum. Ela dança, está Usando jeans que é uma marca registrada dela e tem passos de dança que lembram os da OOps tour. 

essa moça que participou não gosto acho uma rampeira... 

então no geral... escuto mas não é minha favorita 

5 horas atrás, DontHangUp disse:

Quando essa música saiu foi um meltdown hahahha

Lembro que no orkut abriram dois tópicos: Um era para quem tinha gostado da música e outro para quem tinha odiado (obviamente estava nos que odiaram)

Até hoje que entender o motivo da Brit ter gravado isso. Seria uma música boa para uma girlband de 17/18 anos não para uma mulher de 30

Orkut?????? Em 2015 essa rede social nem existia mais rsrs 

Depois de mertches passei a valorizar bem mais essa, viu...

É boba, genérica, pra um single avulso não foi tão ruim, mas

- veio no auge do cancelamento da Iggy.

- Iggy se mostrou ingrata soltando shades pra Britney. Tiro no pé essa parceria, pras duas.

- o clipe faz referência a um filme bem desconhecido. A Iggy disse que Britney queria parodiar algum filme da Geena Davis, então seria melhor Thelma e Louise ou Bettlejuice, que todo mundo conhece.

- a letra é problemática e a música em si é muito teen pra Britney... Acho mais infantil que OLL.

O clipe eu até acho bem feito, o diálogo cringe sempre passo. Engraçado que esse e sp parecem ter sido os únicos clipes da Britney sem nenhum drama de bastidores, de 2013 pra frente.

Tom Diner maior melhor.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Passenger

E o tédio ataca mais uma vez: fiz um mashup de "Make Me..." com "Fly" da Nicki Minaj e Rihanna.
      https://dbree.org/v/377b7c
      Quando ouvi a parte da Rihanna em "Fly" sempre achei que parecia com "Make Me...", aí fiz esse mashup aí como se fosse uma colaboração das três. Ainda enfiei uns ad-libs da Britney no meio Kkkkk.
      Tinha tentado botar no Soundcloud, mudei pitch a ponto de parecer três esquilos cantando, mas foi derrubado mais de três vezes mesmo assim Kkkkkk aí resolvi deixar no dbree mesmo, apesar de ser um site pra baixar tem o player pra ouvir só.

· 2 replies
    • Love Me, Hate Me

Exclusividade: Luisa Sonza vai lançar uma versão português de Liar depois de se apresentar com Britney no palco do Rock in Rio com essa canção. - TMZ Brasil 

· 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Os figurinos de till the world ends são tão icônicos, é uma pena não terem sido consagrados na marca Brit.
      O look militar é muito foda, daria super para ser usado em performance.
      O macacão vermelho com aquelas botas ficou muito mulherão. 
      Esses dias falaram que ela não tem mais looks icônicos, ter tem... Mas como tudo ultimamente não foi bem trabalho no momento certo 
      · 0 replies
    • Passenger

Será que o clipe original de "Perfume" vaza um dia? Queria tanto ver. Se o de "Make Me.." vazou, então não é impossível vazarem o de "Perfume" também, né.

· 11 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Off: A JLo não tem um álbum que presta... Socorrooo
      · 5 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...