Ir para conteúdo



6 anos de "Pretty Girls": relembre alguns dos feitos e curiosidades sobre a música.


Passenger

Mensagens recomendadas

Quem era o outro produtor executivo do álbum?

Tbm a Britney descartou o álbum das Garotas Lindas por diversos motivos, a RCA estava esperando um hit, teve investimento de clip, participação da Rap e tbm deixando ela a vontade para dirigir o clip... e tudo foi mal recebido pela crítica e publico.

 Um dos motivos para o descarte do o projeto foi o medo da voz dela estar descaracterizada. Manas geral estava com medo de novos rumores de uma duble vocal...

Outro motivos foi o mercado... foi realizado outra analise de mercado, viram tbm q o material que estava sendo criando não era mais aquilo que estava sendo tocado, ela estava produzindo algo que já havia sido produzido. Foram atrás dos compositores do momento.

Agora que vem a bomba... Com o descarte do projeto do nono álbum, para o novo projeto o investimento da RCA acabou sendo reduzido... tanto para divulgação do disco e como para imagem dela.

Outra coisa, fias... esse foi o nono álbum foi um disco de grandes descartes, tanto em questão de musicas como para questão de clips( No caso de make me).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Quem era o outro produtor executivo do álbum?

Tbm a Britney descartou o álbum das Garotas Lindas por diversos motivos, a RCA estava esperando um hit, teve investimento de clip, participação da Rap e tbm deixando ela a vontade para dirigir o clip... e tudo foi mal recebido pela crítica e publico.

 Um dos motivos para o descarte do o projeto foi o medo da voz dela estar descaracterizada. Manas geral estava com medo de novos rumores de uma duble vocal...

Outro motivos foi o mercado... foi realizado outra analise de mercado, viram tbm q o material que estava sendo criando não era mais aquilo que estava sendo tocado, ela estava produzindo algo que já havia sido produzido. Foram atrás dos compositores do momento.

Agora que vem a bomba... Com o descarte do projeto do nono álbum, para o novo projeto o investimento da RCA acabou sendo reduzido... tanto para divulgação do disco e como para imagem dela.

Outra coisa, fias... esse foi o nono álbum foi um disco de grandes descartes, tanto em questão de musicas como para questão de clips( No caso de make me).

 

Negas eu tenha tanta informações.. rs não são vozes do além rsrs baphoooo

então na questão voz... Isso foi bem marcado, o antigo engenheiro vocal era a produtora Emily Wright que já trabalhou com a Brit no Femme Fatale, BJ ( na musica com a irmã) e tbm foi a produtora vocal das Garotas lindas, mesmo deixando a britney a vontade para cantar da forma que ela se sente melhor, a voz ainda não estava no tom e textura que seria desejada.

Britney despediu a mulher, vcs acham? e foi atrás do Mischke, que era o produtor vocal preferidinho do Michael Jackson

Com a entrada do Mischke... ouve toda uma mudança no percurso na questão voz. Como se diz, ele colocou o as backvocal no lugar dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, eu GOSTO e pronto! Não é a melhor música da carreira, mas também não é essa bomba radioativa toda que falam não! E o clipe é bem legal.  Tem muita coisa hoje em dia que chamam de música, que as pessoas consomem.. e que são verdadeiras bombas, mas por estar nos charts povo finge que são obras de arte!! :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Passenger disse:

Ouça a nova "Pretty Girls", parceria de Britney Spears com Iggy Azalea

 

Colaboração com a rapper Iggy Azalea e lançada em 4 de Maio de 2015, "Pretty Girls" estreou em #29 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, se tornando o vigésimo quarto Top 40 da Britney no chart. Entre outras paradas, o single teve pico de #16 na Hot 100 do Canadá e debutou na mesma posição nos charts do Reino Unido. Além disso, "Pretty Girls" também alcançou o topo da Billboard Hot Dance Club Songs, se tornando o nono número 1 da Britney no chart e o primeiro desde "I Wanna Go", em 2011. A música recebeu ainda duas indicações no Teen Choice Awards de 2015 nas categorias "Música Por Uma Artista Feminina" e "Colaboração".

O clipe, que foi dirigido por Azalea e Cameron Duddy, é o vídeo mais rápido da Britney a ultrapassar a marca de 100 milhões de views no YouTube e acumula atualmente mais de 185 milhões de visualizações na plataforma. Além do mais, a música também foi reproduzida mais de 65 milhões de vezes no Spotify.

Como parte de sua promoção, "Pretty Girls" foi apresentada pela primeira vez ao vivo na Billboard Music Awards e depois adicionada na setlist da residência 'Britney: Piece of Me', sendo apresentada até meados de 2016, quando foi substituída por "Make Me..." e "Do You Wanna Come Over?".

A música foi gravada em Setembro de 2014, quando as gravações do nono álbum de Britney começaram, ao lado de outras músicas como "Exaholic" - vazada recentemente. "Pretty Girls" supostamente faria parte do novo projeto de Spears da época, mas o mal recebimento do single pelo público levou Britney a mudar o rumo de seu novo álbum, contratando uma nova produtora executiva e produzindo o que veio a ser o "Glory", lançado em 2016. Sendo assim, "Pretty Girls" acabou sendo apenas um single avulso, sem relação com nenhum álbum.

Uma outra curiosidade sobre a música é que ela foi co-escrita pelo grupo britânico Little Mix e seu instrumental também já foi usado por Charli XCX antes de se tornar "Pretty Girls" e ser lançada pela Britney. A versão de Charli da música se chamava "Heart In My Pocket" e pode ser ouvida no YouTube.

 

Britney Spears Gif - ID: 21841 - Gif Abyss

Eu gosto. é divertida e diferente de tudo que Britney já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não sejam tão malvados, acho essa música bem gostosinha Kkkkkk

Agora me aguardem quando for aniversário de Make Me, vou dizer que o clipe oficial era uma parceria com uma marca de roupas famosa e o clipe era como um comercial, e que o clipe original foi lançado também e tem 1B de views e que a música foi #1 na Hot 100. Smash sim, ninguém vai me provar o contrário. SP vindo logo depois como um sleeper hit viral que hoje acumula 1.2B de views. E o Glory se tornou o álbum de maior sucesso de 2016. É isto.

1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, alleyesonme said:

Ai eu lembro do dia que tavam gravando o clipe e alguem gravou um video escondido no set pra gente ouvir um trecho da musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o forum surtando dizendo que ia ser o hit da carreira

Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada deserto que sos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...