Ir para conteúdo



Cassie ACABA com os documentários se pronunciando no nome da Britney


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, tvini disse:

Acho toda essa situacao extremamente bizarra. O Brian fala no doc que eh impossivel chegar ate ela, falar com ela, ter um numero de telefone... E olha que ele eh alguem que esteve presente em TODA A CARREIRA, ate 2007/2008. Como imaginar que foi permitido o Sam ter tido esse tipo de aproximacao? Sendo que o historicos eram pessoas proximas e ja inseridas. Jason era da equipe, o David era conhecido do Jamie... E ai de repente ela pode se aproximar de um modelo jovem no set de filmagem? Tudo me faz pensar que pelo menos no inicio, o Sam fazia parte, era pago de alguma forma, infelizmente. Pra manter ela "controlada". Duvido muito tambem que ela tenha acesso a essas coisas, que possa ver... So teria esse acesso atraves dos meninos, mas sabemos dos rumores fortes que apontam que o Jamie passava verba a mais pro Federline deixar ela com as criancas ja que perante a justica ela nao tem direito a nada ne... Entao provavel que o Federline de umas cortadas nas criancas tambem. Tanto que eles ate deixaram de seguir ela no Insta. 

E acredito que ate 2013 ela foi bastante resistente a tudo isso... Mas la em 2010/2011 ficou claro que eles entraram com medicamentos fortes... E esquecemos que sao mais de 12 anos de isolamento. Sem redes sociais, seguranca 24 horas, contato somente com pessoas da equipe e com quem eles autorizam... Tudo colocando ela em um casulo, manipulando opinioes, sentimentos... Depois de todo esse tempo, ela realmente pode ter se adaptado, esquecido de diversas coisas, estar com a autoestima, autoimagem totalmente distorcida... autoconfianca totalmente abalada, culpa... Entre diversas outras coisas. 2 anos que ele isolamento se intensificou ainda mais e nem sair ela sai mais, a frequencia com os menino deu uma boa diminuida naquele periodo tambem... eh algo imensuravel, eh algo que nao da nem pra imaginar os estragos causados durante todos esses anos... 

Isso eh muito triste. Se ela nao tinha nada, apos tudo isso com certeza tem. E a recuperacao sera longa... E no meio de toda essa ilusao, de anos e anos... Como ter forca? Saber o que eh real ou nao? o que eh possivel ou nao? Nao duvido nada dela chegar na audiencia e simplesmente pedir pra ser deixada em paz e somente ter mais tempo com os filhos e ter uma curadora que deixa ela ter o minimo de liberdade possivel... Mas se essa Jodi eh indicada do Jamie, me faz pensar que Jodi no comando dando um pouco mais de liberdade, eh so mais manipulacao e o Jamie continua por tras de tudo... Assim como possivelmente o Sam. 

Muito triste tudo isso, so espero que ao menos a Lynne lute, pra ela ser integrada as redes sociais e sociedade de novo e ir recuperando a vida aos poucos, eh o minimo que qualquer pessoa merece. 

Todos esses questionamentos são super válidos.

O Brian trabalhou com ela em 2011 na era FF e um ano depois no X Factor, depois só foi reencontra-la rapidamente nos bastidores da residência (segundo ele, eu não acho que rolou o encontro pelo que saiu na época). Mas sim, até gente do passado tem dificuldade pra se aproximar, a própria Xtina disse em entrevista que tentou ligar, mas que tem um exército até chegar a Britney.

Se a gente pensar que Brit é uma pessoa que "supostamente" não tem acesso a internet, não pode falar com qualquer pessoa sem autorização superior, vive o tempo todo vigiada, precisa mandar mensagem criptografada em vídeo quando quer dizer algo, será mesmo que dá pra acreditar em qualquer coisa que venha dela hoje em dia? Mesmo se ela falasse tudo o que está escrito nos posts? É de se pensar.

O questionamento sobre os namorados é lógico demais pra alguns aceitarem. Se é tão privada de tudo, como deixariam ela se relacionar com qualquer um? 

E eu acredito que os fãs vão se decepcionar muito com a audiência de junho. É inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que nós precisamos estar preparados para o momento em que ela vai estar satisfeita mesmo em conservadoria, não acho que ela vai querer termina-la, vai ser no maximo tirar o pai do jogo. 

Milhões de questões ficarão sem resposta pra nós e será sempre um misterio ate que ela lance aquele misterioso livre prometido no for the record... kkkk

A unica verdade é que nós não sabemos NADA sobre oque a Britney pensa. A única certeza são os documentos da corte, fora isso é apenas especulação, incluindo o instagram que eu não acredito.

Estejam preparados para não surtarem na proxima audiencia, temos que respeitar a Britney seja oque for.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a questionar se a britney realmente pensaria algo do tipo das legendas sobre os documentários, mas será que o team não aproveitaria isso pra mandá-la gravar um vídeo falando diretamente e não postando video dela dançando e só falando sobre via legenda?

ninguém mais acredita que é a britney na legenda, até o PopCrave postou como "O instagram da Britney fala sobre documentários", além dos próprios portais de noticia na época falarem na época que havia essa desconfiança, então o mais interessante seria a Britney falando essas coisas em vídeo e ela, se concordasse, não iria se opor a isso, como não se opõe a gravar videos falando que tá bem e tá feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Todos esses questionamentos são super válidos.

O Brian trabalhou com ela em 2011 na era FF e um ano depois no X Factor, depois só foi reencontra-la rapidamente nos bastidores da residência (segundo ele, eu não acho que rolou o encontro pelo que saiu na época). Mas sim, até gente do passado tem dificuldade pra se aproximar, a própria Xtina disse em entrevista que tentou ligar, mas que tem um exército até chegar a Britney.

Se a gente pensar que Brit é uma pessoa que "supostamente" não tem acesso a internet, não pode falar com qualquer pessoa sem autorização superior, vive o tempo todo vigiada, precisa mandar mensagem criptografada em vídeo quando quer dizer algo, será mesmo que dá pra acreditar em qualquer coisa que venha dela hoje em dia? Mesmo se ela falasse tudo o que está escrito nos posts? É de se pensar.

O questionamento sobre os namorados é lógico demais pra alguns aceitarem. Se é tão privada de tudo, como deixariam ela se relacionar com qualquer um? 

E eu acredito que os fãs vão se decepcionar muito com a audiência de junho. É inevitável.

Justamente, acredito que realmente nao da pra acreditar das coisas que vem dela. Lembro que principalmente na era FF, ela respondia as perguntas olhando/sendo orientada por outra pessoa. Sabemos que desde 2008 segundo a RollingStones, que existe toda uma equipe que veta diversas perguntas, proibem diversos assuntos e sao rispidos, grossos... Inclusive depois de 2008 a RS nunca mais entrevistou ela. Acho que eh de certo que entrevistas escritas pra revistas e etc, onde tivemos varias na era BJ por exemplo, eh a propria equipe respondendo. 

E tambem nao acredito nem em possiveis codigos. Jamais iriam permitir isso... Acredito que toda chantagem + isolamento + relacionamentos programados... ela tem passado mais de 12 anos assim, nos nos adaptamos a todo tipo de situacao, ate mesmo as piores. 

Vemos claramente que em 2007/2008 ela estava com problemas de autoimagem, de identidade... E isso com TODA a certeza foi muito explorado. Devem ter feito ela se envergonhar de muita coisa, fica claro isso no For The Record tambem, o Jamie falando que ate o sapato dela era de prostituta, ela ficando ansiosa perguntando se reprisaram o VMA de 2007... 

Entao ela deve ser muito insegura e deve ter sido colocado pra baixo por todos esses anos com a propria imagem, com relacao aos filhos, aos proprios erros... Todas as contas digitais dela foram criadas a partir da conservadoria... Entao acredito que ela NUNCA tenha tido controle de Twitter, Insta... Inclusive provavelmente esses videos dancando ela deve gravar em carater pessoal e eles simplesmente vao la e postam com uma legenda totalmente desconexa. Triste... 

Com todo esse isolamento desde o ano passado, acredito que ela so vai pedir pra tirar o pai da jogada e vai dizer que nao tem nada de errado, so porque a Jodi dara um pouco mais de liberdade, mesmo que financeira, pra quem recebe 1.500,00 por semana e nao pode nem dirigir, qualquer coisa eh grande coisa. 

E tudo sera muito complicado daqui pra frente... porque numa proxima era, como serao as entrevistas? Como a equipe ira reagir a tantas questionamentos? Com todo esse isolamento, como ela mesma se comportara com a exposicao novamente? Muito provavel que estejam culpabilizando ela mesmo por tudo isso e colocando os filhos no meio. 

Podre, podre, podre! E outros docs nem me surpreenderiam tambem se fossem pro CS, levando em consideracao que aparentemente a Lou tem varios contatos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tvini disse:

Acho toda essa situacao extremamente bizarra. O Brian fala no doc que eh impossivel chegar ate ela, falar com ela, ter um numero de telefone... E olha que ele eh alguem que esteve presente em TODA A CARREIRA, ate 2007/2008. Como imaginar que foi permitido o Sam ter tido esse tipo de aproximacao? Sendo que o historicos eram pessoas proximas e ja inseridas. Jason era da equipe, o David era conhecido do Jamie... E ai de repente ela pode se aproximar de um modelo jovem no set de filmagem? Tudo me faz pensar que pelo menos no inicio, o Sam fazia parte, era pago de alguma forma, infelizmente. Pra manter ela "controlada". Duvido muito tambem que ela tenha acesso a essas coisas, que possa ver... So teria esse acesso atraves dos meninos, mas sabemos dos rumores fortes que apontam que o Jamie passava verba a mais pro Federline deixar ela com as criancas ja que perante a justica ela nao tem direito a nada ne... Entao provavel que o Federline de umas cortadas nas criancas tambem. Tanto que eles ate deixaram de seguir ela no Insta. 

E acredito que ate 2013 ela foi bastante resistente a tudo isso... Mas la em 2010/2011 ficou claro que eles entraram com medicamentos fortes... E esquecemos que sao mais de 12 anos de isolamento. Sem redes sociais, seguranca 24 horas, contato somente com pessoas da equipe e com quem eles autorizam... Tudo colocando ela em um casulo, manipulando opinioes, sentimentos... Depois de todo esse tempo, ela realmente pode ter se adaptado, esquecido de diversas coisas, estar com a autoestima, autoimagem totalmente distorcida... autoconfianca totalmente abalada, culpa... Entre diversas outras coisas. 2 anos que ele isolamento se intensificou ainda mais e nem sair ela sai mais, a frequencia com os menino deu uma boa diminuida naquele periodo tambem... eh algo imensuravel, eh algo que nao da nem pra imaginar os estragos causados durante todos esses anos... 

Isso eh muito triste. Se ela nao tinha nada, apos tudo isso com certeza tem. E a recuperacao sera longa... E no meio de toda essa ilusao, de anos e anos... Como ter forca? Saber o que eh real ou nao? o que eh possivel ou nao? Nao duvido nada dela chegar na audiencia e simplesmente pedir pra ser deixada em paz e somente ter mais tempo com os filhos e ter uma curadora que deixa ela ter o minimo de liberdade possivel... Mas se essa Jodi eh indicada do Jamie, me faz pensar que Jodi no comando dando um pouco mais de liberdade, eh so mais manipulacao e o Jamie continua por tras de tudo... Assim como possivelmente o Sam. 

Muito triste tudo isso, so espero que ao menos a Lynne lute, pra ela ser integrada as redes sociais e sociedade de novo e ir recuperando a vida aos poucos, eh o minimo que qualquer pessoa merece. 

Mas

Pra mim o Brian forçou demais....

A Britney já foi várias vezes a casa dos familiares e vice e versa, Britney sai diversas vezes com o namorado, os filhos mantém contato com ela e dormem na casa dela... enfim, pq o irmão mais velho teria tanta dificuldade em acha-la? 

Eu não acredito em ninguém dessa familia...

Sem contar que na época  das gravações de Make Me a Britney chegou a ter umas saidinhas com aquele modelo tatuado que faz par com ela no video original, em seguida, meses depois ela se assumiu com o Sam. Acho que apesar da gente não ver ela já se libertou de várias amarras até aqui, como por exemplo ela era obrigada a trabalhar e depois decidiu parar de falar com o pai e de performar sem vontade, passando por cima daquela chantagem que o pai fazia usando os filhos dela.

Eu realmente prefiro acreditar que eles são um casal comum, claro que ele deve ter passado por vários testes de drogas ou coisas do tipo, mas acredito no sentimento verdadeiro que sentem um pelo outro. Britney sempre foi namoradeira, nem na pior época de sua vida ela deixou de namorar que foi em 2007, não seria agora que deixaria de viver um romance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Mas

Pra mim o Brian forçou demais....

A Britney já foi várias vezes a casa dos familiares e vice e versa, Britney sai diversas vezes com o namorado, os filhos mantém contato com ela e dormem na casa dela... enfim, pq o irmão mais velho teria tanta dificuldade em acha-la? 

Eu não acredito em ninguém dessa familia...

Sem contar que na época  das gravações de Make Me a Britney chegou a ter umas saidinhas com aquele modelo tatuado que faz par com ela no video original, em seguida, meses depois ela se assumiu com o Sam. Acho que apesar da gente não ver ela já se libertou de várias amarras até aqui, como por exemplo ela era obrigada a trabalhar e depois decidiu parar de falar com o pai e de performar sem vontade, passando por cima daquela chantagem que o pai fazia usando os filhos dela.

Eu realmente prefiro acreditar que eles são um casal comum, claro que ele deve ter passado por vários testes de drogas ou coisas do tipo, mas acredito no sentimento verdadeiro que sentem um pelo outro. Britney sempre foi namoradeira, nem na pior época de sua vida ela deixou de namorar que foi em 2007, não seria agora que deixaria de viver um romance.

amigo, ele ta falando do Brian coreografo de Slave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dragon qual sua opinião sobre a Britney ter pedido só pra retirar o James da tutela e não exatamente terminar a tutela? Tipo... Sabendo que só retirá-lo pode não mudar nada, será que depois de alguma treta entre os dois (que com certeza deve ter acontecido) a Britney decidiu realmente não fazer mais nada e ainda pirraçar ele fazendo esse pedido de tirar ele da jogada? Fico me perguntando sobre o porquê desse pedido tão específico de só retirar o velho da tutela, sabe?

Ou...

Será que foi uma "orientação" do Ingham dizendo que ela não vai conseguir terminar a tutela e que as coisas poderiam mudar se ele saísse? Se ele é o advogado dela, imagino que ele aconselha ela nesse sentido? E se representando ela na tutela ele ganha praticamente $500k anualmente, por que diabos ele faria qualquer coisa pra ela sair dessa tutela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...