Ir para conteúdo



Cassie ACABA com os documentários se pronunciando no nome da Britney


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

@Dragon qual sua opinião sobre a Britney ter pedido só pra retirar o James da tutela e não exatamente terminar a tutela? Tipo... Sabendo que só retirá-lo pode não mudar nada, será que depois de alguma treta entre os dois (que com certeza deve ter acontecido) a Britney decidiu realmente não fazer mais nada e ainda pirraçar ele fazendo esse pedido de tirar ele da jogada? Fico me perguntando sobre o porquê desse pedido tão específico de só retirar o velho da tutela, sabe?

Ou...

Será que foi uma "orientação" do Ingham dizendo que ela não vai conseguir terminar a tutela e que as coisas poderiam mudar se ele saísse? Se ele é o advogado dela, imagino que ele aconselha ela nesse sentido? E se representando ela na tutela ele ganha praticamente $500k anualmente, por que diabos ele faria qualquer coisa pra ela sair dessa tutela?

Não sou o Dragon mais vou dizer minha opinião, eu acredito que ela já tentou tanto sair e não conseguiu, como sabemos que ela não tinha mais forças, acho que ela não tem mais esperanças que vá sair disso, eu acredito que o movimento reacendeu uma chama nela que já havia sido apagada, pelos documentos que vazaram, a teoria do insta é bem confusa, não creio q ela é ela ali, apesar de ter msg positivas, tipo se posicionar quanto o Black matters, mais esses vídeos aleatórios nada haver com as legendas, são bem estranhos, não sei o nível de alienação que ela está, a Brit sempre me pareceu ser bem inteligente, eu acredito que hoje em dia é capaz dela até ter "medo" da liberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutes ago, mota said:

Não sou o Dragon mais vou dizer minha opinião, eu acredito que ela já tentou tanto sair e não conseguiu, como sabemos que ela não tinha mais forças, acho que ela não tem mais esperanças que vá sair disso, eu acredito que o movimento reacendeu uma chama nela que já havia sido apagada, pelos documentos que vazaram, a teoria do insta é bem confusa, não creio q ela é ela ali, apesar de ter msg positivas, tipo se posicionar quanto o Black matters, mais esses vídeos aleatórios nada haver com as legendas, são bem estranhos, não sei o nível de alienação que ela está, a Brit sempre me pareceu ser bem inteligente, eu acredito que hoje em dia é capaz dela até ter "medo" da liberdade

Eu só consigo pensar que há uma conexão entre todo mundo ali, Lou, Jamie Lynn, Bryan, James, Ingham e até mesmo a Gretchen e o Scam... Não é só coincidência essas coisas que a gente descobre tipo, 500mi somem de uma conta num dia e aparecem em outra no dia seguinte, vídeo que vaza sem o conhecimento/autorização do diretor pra abafar alguma notícia, post com vídeo dançando lindamente com uma legenda totalmente desconexa e cheia de emojis criticando algo ou alguém... Apesar da Britney estar sim isolada e não termos noção da linha de raciocínio dela nos dias de hoje, eu acredito que se ela tivesse um posicionamento contrário a essas coisas, ela já teria FALADO kk Por que a equipe privaria ela de postar um vídeo falando mal dos documentários ou de qualquer pessoa apoiando o #freebritney? Seria é muito maravilhoso pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

@Dragon qual sua opinião sobre a Britney ter pedido só pra retirar o James da tutela e não exatamente terminar a tutela? Tipo... Sabendo que só retirá-lo pode não mudar nada, será que depois de alguma treta entre os dois (que com certeza deve ter acontecido) a Britney decidiu realmente não fazer mais nada e ainda pirraçar ele fazendo esse pedido de tirar ele da jogada? Fico me perguntando sobre o porquê desse pedido tão específico de só retirar o velho da tutela, sabe?

Ou...

Será que foi uma "orientação" do Ingham dizendo que ela não vai conseguir terminar a tutela e que as coisas poderiam mudar se ele saísse? Se ele é o advogado dela, imagino que ele aconselha ela nesse sentido? E se representando ela na tutela ele ganha praticamente $500k anualmente, por que diabos ele faria qualquer coisa pra ela sair dessa tutela?

Também não sou o Dragon kkk mas na minha opinião tem duas linhas de raciocínio:

1 A que já foi debatida aqui muitas vezes e a ideal que seria mais fácil sair da curatela sem o Jamie ficar contestando.

2 Como você disse é um ''negócio'' maravilhoso pra ele financeiramente e que ele quer tirar os bezerros da família da mamada e ficar só o pessoal dele na jogada. E a Jodi fingir que está do lado do Jamie mas ela é mais parceira do Ingham$$$$. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Ley said:

Curioso que o documentário da BBC tá citando a Lou pela primeira vez e o post tá muito mais agressivo que o que responde o Framing? :hmney:

Isso que no documentário o cara leu que tinha um documento de 50 páginas enviado pelo advogado da Lou, né? kkkkkkkk Se eu morasse lá eu já tinha ido preso por atropelar essa cadela há séculos Gretchen Esses fãs de lá são muito parados pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Ley said:

Também não sou o Dragon kkk mas na minha opinião tem duas linhas de raciocínio:

1 A que já foi debatida aqui muitas vezes e a ideal que seria mais fácil sair da curatela sem o Jamie ficar contestando.

2 Como você disse é um ''negócio'' maravilhoso pra ele financeiramente e que ele quer tirar os bezerros da família da mamada e ficar só o pessoal dele na jogada. E a Jodi fingir que está do lado do Jamie mas ela é mais parceira do Ingham$$$$. 

Não sei... Isso de ser mais fácil dela sair da curatela só porque o James não está no comando não me parece algo realmente propenso a acontecer não kk Mas quem sou eu pra dizer qualquer coisa, né? Minha formação não é em direito Gretchen - Like Roberto Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mr_ambiguous disse:

@Dragon qual sua opinião sobre a Britney ter pedido só pra retirar o James da tutela e não exatamente terminar a tutela? Tipo... Sabendo que só retirá-lo pode não mudar nada, será que depois de alguma treta entre os dois (que com certeza deve ter acontecido) a Britney decidiu realmente não fazer mais nada e ainda pirraçar ele fazendo esse pedido de tirar ele da jogada? Fico me perguntando sobre o porquê desse pedido tão específico de só retirar o velho da tutela, sabe?

Ou...

Será que foi uma "orientação" do Ingham dizendo que ela não vai conseguir terminar a tutela e que as coisas poderiam mudar se ele saísse? Se ele é o advogado dela, imagino que ele aconselha ela nesse sentido? E se representando ela na tutela ele ganha praticamente $500k anualmente, por que diabos ele faria qualquer coisa pra ela sair dessa tutela?

Assim, na minha opinião... A intenção de todo mundo ali é só tirar o Jamie mesmo e nunca foi terminar a tutela. Eu espero estar errado, mas não consigo ver outro cenário. O Jamie precisa sair pro FreeBritney enfraquecer e a máquina (Brit) voltar a produzir, mas o velho deve estar irredutível.

A Britney deve ter uma relação bizarra com o Jamie de amor e ódio. Pode ser que queira casar com o whey e ter filhos e talvez o pai não permita? É uma possibilidade.

A tua última pergunta deveria valer um milhão rs. O Ingham ganha rios de dinheiro todo ano quase não fazendo nada no caso, assim como várias outras pessoas, qual seria a vantagem em ele ajudar a acabar com tudo e ainda com perigo de se expor? Até pq o Ingham não era da escolha da Britney desde o começo, e ele não trabalhou pelos interesses dela até o ano passado...

Se o caso da Britney fosse investigado por gente séria, todo o sistema de curatelas entraria em colapso pq com ctz deve rolar muita corrupção ali. Juízes, médicos, tutores, é uma organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Dragon said:

Assim, na minha opinião... A intenção de todo mundo ali é só tirar o Jamie mesmo e nunca foi terminar a tutela. Eu espero estar errado, mas não consigo ver outro cenário. O Jamie precisa sair pro FreeBritney enfraquecer e a máquina (Brit) voltar a produzir, mas o velho deve estar irredutível.

A Britney deve ter uma relação bizarra com o Jamie de amor e ódio. Pode ser que queira casar com o whey e ter filhos e talvez o pai não permita? É uma possibilidade.

A tua última pergunta deveria valer um milhão rs. O Ingham ganha rios de dinheiro todo ano quase não fazendo nada no caso, assim como várias outras pessoas, qual seria a vantagem em ele ajudar a acabar com tudo e ainda com perigo de se expor? Até pq o Ingham não era da escolha da Britney desde o começo, e ele não trabalhou pelos interesses dela até o ano passado...

Se o caso da Britney fosse investigado por gente séria, todo o sistema de curatelas entraria em colapso pq com ctz deve rolar muita corrupção ali. Juízes, médicos, tutores, é uma organização.

Juiza Brenda, você não vai se livrar dessa ilesa, tô aqui pesquisando sua ficha 2KvqJGq.gif

Pensando aqui que deve ter algo errado pro velho estar tão irredutível em sair... Não deve ser só pelo dinheiro, mas não consigo pensar no que faria ele não querer largar o osso de jeito nenhum Gretchen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tvini disse:

Justamente, acredito que realmente nao da pra acreditar das coisas que vem dela. Lembro que principalmente na era FF, ela respondia as perguntas olhando/sendo orientada por outra pessoa. Sabemos que desde 2008 segundo a RollingStones, que existe toda uma equipe que veta diversas perguntas, proibem diversos assuntos e sao rispidos, grossos... Inclusive depois de 2008 a RS nunca mais entrevistou ela. Acho que eh de certo que entrevistas escritas pra revistas e etc, onde tivemos varias na era BJ por exemplo, eh a propria equipe respondendo. 

E tambem nao acredito nem em possiveis codigos. Jamais iriam permitir isso... Acredito que toda chantagem + isolamento + relacionamentos programados... ela tem passado mais de 12 anos assim, nos nos adaptamos a todo tipo de situacao, ate mesmo as piores. 

Vemos claramente que em 2007/2008 ela estava com problemas de autoimagem, de identidade... E isso com TODA a certeza foi muito explorado. Devem ter feito ela se envergonhar de muita coisa, fica claro isso no For The Record tambem, o Jamie falando que ate o sapato dela era de prostituta, ela ficando ansiosa perguntando se reprisaram o VMA de 2007... 

Entao ela deve ser muito insegura e deve ter sido colocado pra baixo por todos esses anos com a propria imagem, com relacao aos filhos, aos proprios erros... Todas as contas digitais dela foram criadas a partir da conservadoria... Entao acredito que ela NUNCA tenha tido controle de Twitter, Insta... Inclusive provavelmente esses videos dancando ela deve gravar em carater pessoal e eles simplesmente vao la e postam com uma legenda totalmente desconexa. Triste... 

Com todo esse isolamento desde o ano passado, acredito que ela so vai pedir pra tirar o pai da jogada e vai dizer que nao tem nada de errado, so porque a Jodi dara um pouco mais de liberdade, mesmo que financeira, pra quem recebe 1.500,00 por semana e nao pode nem dirigir, qualquer coisa eh grande coisa. 

E tudo sera muito complicado daqui pra frente... porque numa proxima era, como serao as entrevistas? Como a equipe ira reagir a tantas questionamentos? Com todo esse isolamento, como ela mesma se comportara com a exposicao novamente? Muito provavel que estejam culpabilizando ela mesmo por tudo isso e colocando os filhos no meio. 

Podre, podre, podre! E outros docs nem me surpreenderiam tambem se fossem pro CS, levando em consideracao que aparentemente a Lou tem varios contatos... 

Eu também sempre desconfiei das entrevistas impressas rs. 

 Devem ter colocado muito medo na Britney de diferentes formas e agora nem ela deve se achar capaz de se virar sem a tutela. Já comparei outras vezes aqui, mas não vejo muita diferença de Britney e uma vítima de culto/seita. A pessoa é tão enganada e se acostuma com aquela realidade, depois até tem permissão pra sair, mas o medo fala mais alto. 

Do jeito que o Jamie, Bryan e JL falam da Britney, não duvido colocarem a culpa nela pelos "problemas da família", consequência dos exposed que tem saído deles nos últimos tempos e talz.

Esse doc da Netflix nem sei mais o que pensar. Se forem totalmente pró-cship, vai ser uma perda de tempo e dinheiro, o público já sabe que a situação da Britney não é a ideal. Se o doc do NYT não tivesse feito tanto barulho quem sabe a Netflix podia reverter a história, mas agora acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...