Jump to content
The Bad Bitch

Assista ao novo documentário legendado

Recommended Posts

rápido que jaja cai

o doc, apesar de dar voz a quem é a favor da curatela, ele expõe mt mais como é suja. falam da Lou, falam da alegação de demência e VÁRIOS portais ja começaram a falar sobre o negócio da demencia

inclusive, graças a deus, eles estão colocando que foi o james quem alegou e, graças ao framing, ele ja ta queimado pra caralho, então a galera automaticamente entende ser falso.

tudo acontecendo no tempo certo

Link to post
Share on other sites

Não gostei não kkkkk podiam ter entrevistado mais especialistas pra darem opinião sobre o caso ao invés de Perez Hilton kkkk também teve muitos momentos idiotas dele dizendo que não sabe confirmar se é verdade ou não, se os documentos são legítimos ou não sendo que qualquer um pode verificar (tem que pagar acesso, mas acho que a BBC tem dinheiro kkkk)

Link to post
Share on other sites
Em 02/05/2021 at 23:17, Criminal disse:

Não gostei não kkkkk podiam ter entrevistado mais especialistas pra darem opinião sobre o caso ao invés de Perez Hilton kkkk também teve muitos momentos idiotas dele dizendo que não sabe confirmar se é verdade ou não, se os documentos são legítimos ou não sendo que qualquer um pode verificar (tem que pagar acesso, mas acho que a BBC tem dinheiro kkkk)

BBC é uma tv pública, tudo é feito com dinheiro dos impostos. É outra pegada, não tem fins lucrativos. É basicamente o trajeto que um fã faria (eu já fiz parte dele) e é tudo muito caro. Ainda assim, ele é simples, mas direto: denuncia Lou Taylor, que o TNYT nem citou. 

Link to post
Share on other sites

Acho toda essa situacao extremamente bizarra. O Brian fala no doc que eh impossivel chegar ate ela, falar com ela, ter um numero de telefone... E olha que ele eh alguem que esteve presente em TODA A CARREIRA, ate 2007/2008. Como imaginar que foi permitido o Sam ter tido esse tipo de aproximacao? Sendo que o historicos eram pessoas proximas e ja inseridas. Jason era da equipe, o David era conhecido do Jamie... E ai de repente ela pode se aproximar de um modelo jovem no set de filmagem? Tudo me faz pensar que pelo menos no inicio, o Sam fazia parte, era pago de alguma forma, infelizmente. Pra manter ela "controlada". Duvido muito tambem que ela tenha acesso a essas coisas, que possa ver... So teria esse acesso atraves dos meninos, mas sabemos dos rumores fortes que apontam que o Jamie passava verba a mais pro Federline deixar ela com as criancas ja que perante a justica ela nao tem direito a nada ne... Entao provavel que o Federline de umas cortadas nas criancas tambem. Tanto que eles ate deixaram de seguir ela no Insta. 

E acredito que ate 2013 ela foi bastante resistente a tudo isso... Mas la em 2010/2011 ficou claro que eles entraram com medicamentos fortes... E esquecemos que sao mais de 12 anos de isolamento. Sem redes sociais, seguranca 24 horas, contato somente com pessoas da equipe e com quem eles autorizam... Tudo colocando ela em um casulo, manipulando opinioes, sentimentos... Depois de todo esse tempo, ela realmente pode ter se adaptado, esquecido de diversas coisas, estar com a autoestima, autoimagem totalmente distorcida... autoconfianca totalmente abalada, culpa... Entre diversas outras coisas. 2 anos que ele isolamento se intensificou ainda mais e nem sair ela sai mais, a frequencia com os menino deu uma boa diminuida naquele periodo tambem... eh algo imensuravel, eh algo que nao da nem pra imaginar os estragos causados durante todos esses anos... 

Isso eh muito triste. Se ela nao tinha nada, apos tudo isso com certeza tem. E a recuperacao sera longa... E no meio de toda essa ilusao, de anos e anos... Como ter forca? Saber o que eh real ou nao? o que eh possivel ou nao? Nao duvido nada dela chegar na audiencia e simplesmente pedir pra ser deixada em paz e somente ter mais tempo com os filhos e ter uma curadora que deixa ela ter o minimo de liberdade possivel... Mas se essa Jodi eh indicada do Jamie, me faz pensar que Jodi no comando dando um pouco mais de liberdade, eh so mais manipulacao e o Jamie continua por tras de tudo... Assim como possivelmente o Sam. 

Muito triste tudo isso, so espero que ao menos a Lynne lute, pra ela ser integrada as redes sociais e sociedade de novo e ir recuperando a vida aos poucos, eh o minimo que qualquer pessoa merece. 

 
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...