Ir para conteúdo



Primeiro teaser do documentário da BBC é divulgado e já gera polêmica


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, lucasss disse:

No exhale os fãs britânicos que já assistiram o doc falaram que essa parte do Perez que vazou eh clickbait, falaram que ele apoiou o movimento, pediu desculpas e reconheceu que suas atitudes no passado foram erradas. Mas de qualquer forma, a bbc nem tinha que ter dado palco pra esse louco. 

Eu assisti e mesmo arrependido das atrocidades que fez em 2007, ele ainda acha que ela ainda precisa da tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

A parte que mais me tocou foi quando o Mobeen entrevista uma filha de um ator famoso que acabou sendo tutelado pela esposa.

Ela diz que é uma das formas mais lucrativas de ganhar dinheiro nos EUA, que é bem provável que ela nunca mais vai conseguir sair disso porque todas as pessoas envolvidas ganham muito em cima dessa tutela. Disse que podem até tirar o pai, mas as pessoas apontadas pela corte são ainda piores, podem vender propriedades e até colocar em instituições contra a própria vontade. 

Enquanto o sistema legal dos EUA não mudar, é bem difícil que a Britney consiga se ver livre dessa tutela, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcus C. disse:

A parte que mais me tocou foi quando o Mobeen entrevista uma filha de um ator famoso que acabou sendo tutelado pela esposa.

Ela diz que é uma das formas mais lucrativas de ganhar dinheiro nos EUA, que é bem provável que ela nunca mais vai conseguir sair disso porque todas as pessoas envolvidas ganham muito em cima dessa tutela. Disse que podem até tirar o pai, mas as pessoas apontadas pela corte são ainda piores, podem vender propriedades e até colocar em instituições contra a própria vontade. 

Enquanto o sistema legal dos EUA não mudar, é bem difícil que a Britney consiga se ver livre dessa tutela, infelizmente. 

Pois eu sou e estou otimista. Britney vai conseguir sair sim. Se o movimento não tivesse ganho espaço na midia não teria esperanças, mas com toda essa visibilidade é impossível que ela não saia dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Garoto Fatal disse:

Pois eu sou e estou otimista. Britney vai conseguir sair sim. Se o movimento não tivesse ganho espaço na midia não teria esperanças, mas com toda essa visibilidade é impossível que ela não saia dessa.

Cara, também prefiro acreditar nisso. Mas precisamos saber diferenciar no que acreditamos da dura realidade. Em nenhuma audiência sequer foi cogitada o fim dessa tutela. Não é do interesse das pessoas envolvidas terminar isso porque elas ganham MUITO dinheiro. 

Vamos ver se o cenário muda com o depoimento que terá da própria Britney em junho. Mas em 13 anos, chegou num nível de abuso e manipulação que nem sei se ela pedirá o fim disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcus C. disse:

Cara, também prefiro acreditar nisso. Mas precisamos saber diferenciar no que acreditamos da dura realidade. Em nenhuma audiência sequer foi cogitada o fim dessa tutela. Não é do interesse das pessoas envolvidas terminar isso porque elas ganham MUITO dinheiro. 

Vamos ver se o cenário muda com o depoimento que terá da própria Britney em junho. Mas em 13 anos, chegou num nível de abuso e manipulação que nem sei se ela pedirá o fim disso. 

Velho, todo mundo sabe que gera $$$. Tem até filme na Netflix sobre isto, inclusvie. Muita gente que nem sabia o que era curatela, agora já sabe. A dura realidade como vc mesmo disse é essa, o que NÃO quer dizer que com toda essa repercussão isso NÃO MUDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Velho, todo mundo sabe que gera $$$. Tem até filme na Netflix sobre isto, inclusvie. Muita gente que nem sabia o que era curatela, agora já sabe. A dura realidade como vc mesmo disse é essa, o que NÃO quer dizer que com toda essa repercussão isso NÃO MUDE.

Mas foi o que eu disse, pra isso acabar precisa ter uma mudança no sistema judiciário americano. Lembre-se que a perda dos direitos civis de Britney é uma tática aprovada legalmente, por mais absurda que seja. Se a Britney for depender desses advogados, ela não sairá nunca disso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, lucasss disse:

No exhale os fãs britânicos que já assistiram o doc falaram que essa parte do Perez que vazou eh clickbait, falaram que ele apoiou o movimento, pediu desculpas e reconheceu que suas atitudes no passado foram erradas. Mas de qualquer forma, a bbc nem tinha que ter dado palco pra esse louco. 

Imaginei isso! Mas de qualquer forma é importante mostrar alguém que tinha uma visão deturpada e agora pensa diferente, se retratou! Tem várias pessoas aí com essa visão ainda. Precisam fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do link que descobriram da Dina com a Loeb and Loeb, fica cada vez mais difícil acreditar que Britney vai sair disso.

A tal filha do ator está certa. O que vai acontecer com Britney é apenas uma mudança de poder. Jamie sai, mas outros bem mais perigosos vai ficar no lugar. Não vão internar a Britney em algum lugar pq né? Uma pessoa mega conhecida todo mundo ia questionar, mas vão continuar lucrando através dela.

Aparentemente o doc é bom no fim das contas e fala bastante do que interessa... A cship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...