Ir para conteúdo



Primeiro teaser do documentário da BBC é divulgado e já gera polêmica


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

2 minutes ago, Dragon said:

Depois do link que descobriram da Dina com a Loeb and Loeb, fica cada vez mais difícil acreditar que Britney vai sair disso.

A tal filha do ator está certa. O que vai acontecer com Britney é apenas uma mudança de poder. Jamie sai, mas outros bem mais perigosos vai ficar no lugar. Não vão internar a Britney em algum lugar pq né? Uma pessoa mega conhecida todo mundo ia questionar, mas vão continuar lucrando através dela.

Aparentemente o doc é bom no fim das contas e fala bastante do que interessa... A cship.

Você viu Dragão? Tô com um pouco de preguiça de ver... Só de ter que olhar pra cara daquela poc do Brian eu já desisti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Você viu Dragão? Tô com um pouco de preguiça de ver... Só de ter que olhar pra cara daquela poc do Brian eu já desisti

Não, eu só vi os trechos que divulgaram. Mas alguns sites estão elogiando, um deles até disse que é melhor que o Framing. Tem uma parte que eu vi que o cara fala sobre a falsa acusação de demência e agora estão noticiando isso, mesmo sendo notícia velha pra gente, o grande público não sabia dessa farsa.

O fato de ter Brian, o Perez, Billy e o Jordan me deixaram com receio, mas vou dar uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dragon said:

Não, eu só vi os trechos que divulgaram. Mas alguns sites estão elogiando, um deles até disse que é melhor que o Framing. Tem uma parte que eu vi que o cara fala sobre a falsa acusação de demência e agora estão noticiando isso, mesmo sendo notícia velha pra gente.

O fato de ter Brian, o Perez, Billy e o Jordan me deixaram com receio, mas vou dar uma chance.

Hmmmm interessante... Acho que vou ver também então Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente interessante, mas o doc me deixou desesperançoso, infelizmente. Nos outros casos de abuso em tutela, os caras não tem dó não, só não ferraram com a Britney ainda porque ela é jovem e ainda rende grana trabalhando, se não estaria internada a força, talvez afastada de todos os familiares. Nesse sentido da até medo de tirar o Jamie e por na mão de desconhecidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Criminal said:

Às vezes a gente perde as forças por causa das complicações e demora do caso, mas é bom notar como a gente já chegou longe N87qt2K.gif

Em menos de 3 meses já foram 2 documentários de nomes gigantes no jornalismo, o público não vai esquecer N87qt2K.gif

Nossa eu tô sem forças total amg Gretchen - Atenta aos Sinais

Ainda mais com essas audiências de 3 em 3 meses Gretchen - Crying and talking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...