Ir para conteúdo



[VÍDEO] Ensaio de Circus para a Domination (sem Britney)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 29/04/2021 at 22:27, Passenger disse:

Bicho, em absolutamente TODOS os remixes que a gente já ouviu da Domination eles enfiaram essas batidas loucas no meio da frase pra efeito (0:05-0:08) KKKKKKK. Não que seja ruim, só é engraçado que botaram em tudo. Mas parece interessante, acredito que com a produção todinha seria chique. Dá pra notar que essa residência seria bem mais focada nos efeitos visuais, brincando com efeitos sonoros e etc.

1GJS00J.gif

eu antes pensava isso, mas agr até q é legal, é a identidade sonora do show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim parece que algumas das músicas que vazaram ensaio não tem coreografia propriamente dita, parece uma coisa muito genérica e improvisada, sei lá. Anda pra frente, anda pra traz, levanta os braços e abaixa lentamente... serve pra várias músicas isso. 

O cancelamento dessa residência, no fim, foi bom. Ia virar Abomination com o tempo, pelos tiques, improvisos e obviamente por tudo que acontece por trás dos palcos e na vida pessoal da Brit (não que ela seja incapaz, mas porque ninguém nesse mundo que trabalha "à força" tem tesão no que faz o tempo todo... ou ânimo pra se entregar ao trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2021 at 22:27, Passenger disse:

Bicho, em absolutamente TODOS os remixes que a gente já ouviu da Domination eles enfiaram essas batidas loucas no meio da frase pra efeito (0:05-0:08) KKKKKKK. Não que seja ruim, só é engraçado que botaram em tudo. Mas parece interessante, acredito que com a produção todinha seria chique. Dá pra notar que essa residência seria bem mais focada nos efeitos visuais, brincando com efeitos sonoros e etc.

1GJS00J.gif

concordei todah 1GJS00J.gif

Em 29/04/2021 at 23:59, Criminal disse:

Não vejo a Britney fazendo esse estilo de dança, iam falar que é só braço dnv kkkk mas em filmagem profissional ia ficar legal 

e olhe lá.. o melt vinha amg :xtinayes:

Em 30/04/2021 at 12:33, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu queria ver um show da domination... o nos ensaios a Britney parecia estar bem disposta. Com figurino, luzes, estética... é outra história.

 

Uma coisa... eu odiava a performance de 3 da residência POM, mas depois de ver umas performance de 2015 comecei a achar mais interessante.

E outra, vcs julgam muito a produção...mas no fim vai muito é da britney, a disposição dela em fazer o passos, energia... Manas esta tudo conectados. 

mas nos ensaios ela sempre aparenta estar mais disposta do que no show ao vivo (isso n é uma critica do "ao vivo", mas parece que nos ensaios ela da 100% e no show uns 90% 1GJS00J.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...