Ir para conteúdo



Ingham diz que houve 'desdobramentos de última hora' envolvendo a Britney


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso que o TMZ noticiou, de que a Britney quer falar pra juíza que o pai dea sempre foi ausente da vida dela e agora quer continuar controlando tudo... nunca vi a Britney mencionar isso desde 2007. Pra mim é mais um sinal de que ela assistiu sim ao documentário, ou pelo menos a parte dele, e gostou do que viu. Esse é o argumento todinho do doc pra defender o lado dela na conservadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marcos_tavares disse:

lembro das previsões.. todas dao a entender que ela necessita fazer a parte dela nessa reta final de FALAR. acho q é agora 

Amigo, verdade. MEU DEUS. A PREVISÃO DAQUELA MENINA QUE VINNI ZONE MOSTROU! NA PREVISÃO FALA QUE BRITNEY IA FICAR QUIETA NO INÍCIO DO 1 SEMESTRE E QUE IA ABRIR A BOCA NO FIM DO SEMESTRE. MEU DEUS É ISSO MESMO. ELA VAI FALAAAAR TUDOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente, a audiência vai ser dia 23/6.

 

 

23 de junho.

 

 

Nos Estados Unidos é 6/23

 

 

2 + 3 + 6 = 11

 

 

Sabem o que isso significa?

 


 


 

 

Isso mesmo, nada :gret18:

Não necessariamente significa nada!! Se for para o Tarô o 11 é o Arcano da JUSTIÇA.. Que entre muitos significados, quer dizer que a pessoa colhe o que planta, trata-se da justiça divina, perfeita, certeira e não a justiça humana, cega e falha... Poder ser um BOM presságio! :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ingham falou com aquela jornalista da cnn ontem depois da audiência 🗣️🗣️🗣️ Ele disse que ainda não sabe se a audiência que a Britney estará presente será aberta ao público ou fechada 

 

Lembrando aqui das matérias pró-conservadoria que ela já fez 🗣️

"There's no need to #FreeBritney, say people close to the singer"

 

A partir de 5:04 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...