Jump to content
Ane

Ingham diz que houve 'desdobramentos de última hora' envolvendo a Britney

Recommended Posts

O que rolou? Ao informar que a Britney queria falar diretamente com a juíza e que gostaria que isso acontecesse logo, o Ingham disse que houve desdobramentos de última hora envolvendo a lenda, mas não divulgou que mudanças eram essas 

On Tuesday, April 27, E! News was present for a virtual court hearing in which Britney's attorney, Sam Ingham, said the pop star would like the judge to set a status hearing in order for her to "address the court directly." Ingham didn't specify what matters Britney will address, but asked the date be set on an "expedited basis."

Additionally, Sam stated there have been "last minute developments" involving Britney, but did not divulge the nature of those changes.

 

https://www.eonline.com/amp/news/1263493/britney-spears-plans-to-address-the-court-directly-in-next-conservatorship-hearing

Link to post
Share on other sites

Não acho que ela tá grávida 

Acho que descobriram algo que motivou ela a querer conversar com a juíza pra fazer algo com a tutela (tirar o jamie ou acabar)

TMZ publicou uma matéria interessante... Pela primeira vez em meses eles não citam o Jamie, não dizem q ela vai morrer sem a tutela ou algo do tipo. Na verdade foram bem agressivos... Dizem que ela está em GUERRA com o pai, que não fala com ele HÁ MESES, que NÃO quer performar e que NÃO falou pra equipe dela que deseja voltar, diz que ela tem raiva pq o jamie NÃO era presente quando ela crescia e agora controle tudo, que ela quer dizer a juíza pra tirar o jamie de tudo e apesar de não terem levantado o fim da tutela esse assunto provavelmente será discutido na audiência. 

 

Link to post
Share on other sites

Eu também não acho que a fada esteja grávida. Quando falam isso de ela sequer poder engravidar por causa da tutela, acho tem mais a ver com o fato de que ela sabe que vão usar essa criança contra ela, como fazem até hoje com os meninos.

 

(Aí daqui duas semanas Britney anuncia nenê chegando e caga na minha cabeça)

Link to post
Share on other sites

Eu tbm não acredito que ela esteja grávida enquanto tenta sair dessa tutela doida. 

Mas, na minha humilde e sincera opinião, ela tá certíssima em não querer trabalhar agora. Pq eles vão embolsar muito, pq o comeback dela vai ser algo histórico, se ela decidir retornar. 

Muita coisa na vida da gente acontece pq a gente é bobo demais, pessoal. Pq sempre tem um que passa a perna, mas chega disso com a Britney. A estrela é ela, o lucro tem que ser DELA! Imaginem eu trabalhar pra dividir meu salário com um monte de gente que diz que cuida bem de mim????? 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...