Ir para conteúdo



Ingham diz que houve 'desdobramentos de última hora' envolvendo a Britney


Ane

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Ane disse:

O Ingham falou com aquela jornalista da cnn ontem depois da audiência 🗣️🗣️🗣️ Ele disse que ainda não sabe se a audiência que a Britney estará presente será aberta ao público ou fechada 

 

Lembrando aqui das matérias pró-conservadoria que ela já fez 🗣️

"There's no need to #FreeBritney, say people close to the singer"

 

A partir de 5:04 

 

Essa puta ainda citando as 2 semanas de choro direto da cabeça da Cassie kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ane disse:

O Ingham falou com aquela jornalista da cnn ontem depois da audiência 🗣️🗣️🗣️ Ele disse que ainda não sabe se a audiência que a Britney estará presente será aberta ao público ou fechada 

 

Lembrando aqui das matérias pró-conservadoria que ela já fez 🗣️

"There's no need to #FreeBritney, say people close to the singer"

 

A partir de 5:04 

 

TMZ... Agora essa jornalista aí.

É... tá tudo em boas mãos :hihiney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

TMZ... Agora essa jornalista aí.

É... tá tudo em boas mãos :hihiney:

A Lynne com a estratégia de criticar o circo midiático pro Ingham ir fazer a mesma coisa com exclusive pra essa mulher kkkkk parece que ele é advogado de todo mundo menos da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2021 at 13:30, Diana disse:

Não acho que ela tá grávida 

Acho que descobriram algo que motivou ela a querer conversar com a juíza pra fazer algo com a tutela (tirar o jamie ou acabar)

TMZ publicou uma matéria interessante... Pela primeira vez em meses eles não citam o Jamie, não dizem q ela vai morrer sem a tutela ou algo do tipo. Na verdade foram bem agressivos... Dizem que ela está em GUERRA com o pai, que não fala com ele HÁ MESES, que NÃO quer performar e que NÃO falou pra equipe dela que deseja voltar, diz que ela tem raiva pq o jamie NÃO era presente quando ela crescia e agora controle tudo, que ela quer dizer a juíza pra tirar o jamie de tudo e apesar de não terem levantado o fim da tutela esse assunto provavelmente será discutido na audiência. 

 

Sonho com ela saindo da tutela, mas como a gente bem sabe é praticamente impossível. Não existe nenhum caso de alguém que conseguiu se livrar. As leis aqui nos eua são todas feitas pra beneficiar o conservador, por isso existem esses esquemas milionários de conservadoria. São poucos os casos onde realmente o conservador está preocupado com a segurança e bem estar da pessoa que ele está controlando. No caso de Britney sabemos que o que move é o dinheiro dela, por isso acho que a família (toda) nunca largaria o osso. Foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaocelles disse:

Sonho com ela saindo da tutela, mas como a gente bem sabe é praticamente impossível. Não existe nenhum caso de alguém que conseguiu se livrar. As leis aqui nos eua são todas feitas pra beneficiar o conservador, por isso existem esses esquemas milionários de conservadoria. São poucos os casos onde realmente o conservador está preocupado com a segurança e bem estar da pessoa que ele está controlando. No caso de Britney sabemos que o que move é o dinheiro dela, por isso acho que a família (toda) nunca largaria o osso. Foda. 

Existem casos de encerramento sim.. Claro que é bemmm difícil, mas no caso dela temos a mídia em cima, creio que é a única coisa que ainda nos dá uma certa esperança..

Tbm acho que tem mais chances de ela continuar na tutela do que acabar, mas a esperança não pode morrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Britzman disse:

Existem casos de encerramento sim.. Claro que é bemmm difícil, mas no caso dela temos a mídia em cima, creio que é a única coisa que ainda nos dá uma certa esperança..

Tbm acho que tem mais chances de ela continuar na tutela do que acabar, mas a esperança não pode morrer..

Exatamente, a esperança sempre teremos. Acho que o que pode virar o jogo é eles provarem que ela não tem demência. Isso com certeza mudaria tudo. O que eu acho é que ela tem que atacar, arriscar tudo. Por que essa é a única chance dela se livrar dessa família tóxica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...