Ir para conteúdo



[PLANTÃO - Audiência na Corte, 1:30 PM, às 17h30 horário BR] 27/04/21


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

O que rolou? Ao informar que a lenda queria falar diretamente com a juíza e que gostaria que isso acontecesse logo, o Ingham falou que houve desdobramentos de última hora envolvendo a Britney, mas não contou que mudanças eram essas 

On Tuesday, April 27, E! News was present for a virtual court hearing in which Britney's attorney, Sam Ingham, said the pop star would like the judge to set a status hearing in order for her to "address the court directly." Ingham didn't specify what matters Britney will address, but asked the date be set on an "expedited basis."

Additionally, Sam stated there have been "last minute developments" involving Britney, but did not divulge the nature of those changes.

 

https://www.eonline.com/amp/news/1263493/britney-spears-plans-to-address-the-court-directly-in-next-conservatorship-hearing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Dragon disse:

O buzz dela ir falar até que tá bom, mas a maioria dos portais coloca como se fosse a primeira vez que Britney irá falar com a juíza. Em 2019 ela foi com a Lynne supostamente fazer pedidos, que teriam sido negados.

meu deus parece que foi ontem isso, e foi em 2019, trauma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dragon disse:

Sim, e ela deve fazer os mesmos pedidos que talvez tenha feito da outra vez.

Eu também acredito que deve ser relacionado a gravidez e casamento. E se for, ela vai ter que mobilizar muito a juíza... A mulher não tem nem direitos básicos, não pode cuidar dos filhos e quer pedir esse tipo de coisa. Se não fosse Britney Spears, um caso já conhecido mundialmente, se fosse uma mulher qualquer a juíza ia rir da cara dela e já cortar o assunto.

O ideal seria Britney pedir o fim da tutela, mas eu já desapeguei dessa ideia. Não acredito que a Britney de hoje pediria isso.

nossa gente, mas em meio a esse caos que ta a vida dela, acho que a ultima coisa que ela ia querer era filho, isso so pioraria mais ainda a situacao dela, viver de novo presa em coisas relacionadas a guarda de filho etc... se for isso realmente ela ta bem fora da casinha kkk era a ultima coisa q eu iria me preocupar e isso nao faria sentido, essa missao toda e ela nao querer se ver livre desse absurdo e sim so engravidar, ou casar... ai é o fim, tomara que nao, vamos ficar livre primeiro, depois vc faz oq quiser kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, Britney não vai seguir script, ela tem advogado, ué! Tem que tá alinhada com o que ele fala, vocês acham que ele segue uma linha contrária aos desejos dela? Se ele solicitou a retira do pai dela, é isso que a Britney vai defender. Isso é meio que obvio! Não faz sentido nada diferente disso:clo8:

tb acho, pedir pra engravidar seria no minimo idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, randownancy disse:

nossa gente, mas em meio a esse caos que ta a vida dela, acho que a ultima coisa que ela ia querer era filho, isso so pioraria mais ainda a situacao dela, viver de novo presa em coisas relacionadas a guarda de filho etc... se for isso realmente ela ta bem fora da casinha kkk era a ultima coisa q eu iria me preocupar e isso nao faria sentido, essa missao toda e ela nao querer se ver livre desse absurdo e sim so engravidar, ou casar... ai é o fim, tomara que nao, vamos ficar livre primeiro, depois vc faz oq quiser kk

Eu concordo com você. O ideal seria primeiro Britney provar que é uma adulta competente, que pode cuidar de si mesma e ter estabilidade... Quando conseguisse se livrar da tutela aí sim podia casar e ter filhos como quisesse.

Porém, eu realmente não acho que ela pense assim. O namorado já tá promovendo um possível casamento nas entrevistas, Britney nunca se manifestou contra a conservadoria (tirando o doc FTR), é bem possível que ela só queira tirar o pai por ele tentar impedir os planos dela.

Se ela engravidar e se casar ainda na tutela, vai ser um pesadelo constante. O filho não vai ser "dela" assim como os outros, e o cara ia ter que virar tutor também... Mas sendo sincero, não acho que Britney está sendo racional agora e ela nem deve ter noção que sua situação é abusiva. Passou tempo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...