Ir para conteúdo


ME AJUDEM A ENTENDER ESSE POST DA COURTNEY LOVE


samuelza

Mensagens recomendadas

Gente, eu tô meio passado

 

https://www.instagram.com/p/COIrWcwFZHH/

 

Não sei se meu fisk tá ruinzinho, mas aparentemente ela disse que Britney foi estuprada pelo desgraçado do pa dela? falantes de inglês, me ajudem nisso aqui

 

pesquisei e niinguém comentou isso por aqui

 

joguei no google e achei uma notícia de 2009, na qual ela sugeria isso: 

 

https://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u657544.shtml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o post em si, mas essa acusação ela já faz desde 2009. Ninguém levou a sério por causa da ligação de Courtney com o Lufti e pela reputação que ela carrega, de louca/drogada.

Hoje eu acredito na Courtney sim, ela se meteu com mais gente ligada a Britney e continua convicta na acusação. Infelizmente esse tipo de abuso terrível é mais comum do que se pensa lá na região de onde Britney saiu.

Courtney tentou abrir os olhos de todos sobre Harvey Weinstein e ninguém acreditou, no final ela estava certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, existe outra solução além da m*rt* pra um homem desse? Porra q inferno, eu não duvido nem um pouco e isso me deixa fudida da cabeça, por pensar que a Britney é torturada por essa família podre desde criança e que até hoje são capazes de literalmente qualquer coisa pra se manterem nesse lugar de poder e posse. Nossa eu não aguento mais e nem é comigo, imagina a sobrevivente que a Brit é e a gente nem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Ai gente, existe outra solução além da m*rt* pra um homem desse? Porra q inferno, eu não duvido nem um pouco e isso me deixa fudida da cabeça, por pensar que a Britney é torturada por essa família podre desde criança e que até hoje são capazes de literalmente qualquer coisa pra se manterem nesse lugar de poder e posse. Nossa eu não aguento mais e nem é comigo, imagina a sobrevivente que a Brit é e a gente nem sabe.

pois é, menina

não tem um britfã para m*t*r esse fdp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2021 at 22:23, Dragon disse:

Eu não entendi o post em si, mas essa acusação ela já faz desde 2009. Ninguém levou a sério por causa da ligação de Courtney com o Lufti e pela reputação que ela carrega, de louca/drogada.

Hoje eu acredito na Courtney sim, ela se meteu com mais gente ligada a Britney e continua convicta na acusação. Infelizmente esse tipo de abuso terrível é mais comum do que se pensa lá na região de onde Britney saiu.

Courtney tentou abrir os olhos de todos sobre Harvey Weinstein e ninguém acreditou, no final ela estava certa.

Também acredito na courtney em razão de todos esses argumentos que vc disse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... É uma acusação bem grave e ela não tem provas. Eu quero acreditar por causa do caso de Weinstein, mas an=inda sim. 

Se não me engano, num outro post ela também disse que o pai da Brit a obrigou cantar músicas sexualizadas, mas a gente sabe que ele não se meteu na carreira dela até 2007/2008. Então ou a mulher da Jive está mentindo ou a Courtney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...