Ir para conteúdo



(VÍDEO)Britney e Sam dançam em festa de casamento neste sábado (24)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Dragon disse:

Acho difícil, esse assunto deve ser proibido pra qualquer um que se aproxime.

Mas eu queria ser uma mosca pra saber se por engano alguém citasse o Free Britney... Imagina ela pensa que é o site oficial novo arrr kkkk

Eu acho que ela é super ciente do movimento, do documentário e afins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Diana disse:

Duvido

Devia ser o elefante na sala 

Imagina estar lá depois de ver o doc e morrer pra falar algo kkkk acho que não teria coragem 

35 minutos atrás, Dragon disse:

Acho difícil, esse assunto deve ser proibido pra qualquer um que se aproxime.

Mas eu queria ser uma mosca pra saber se por engano alguém citasse o Free Britney... Imagina ela pensa que é o site oficial novo arrr kkkk

Difícil saber como ela se sente sobre esses assuntos, mas chuto que o Sam deve ter orientado a família e amigos pra não falar sobre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Imagina estar lá depois de ver o doc e morrer pra falar algo kkkk acho que não teria coragem 

Difícil saber como ela se sente sobre esses assuntos, mas chuto que o Sam deve ter orientado a família e amigos pra não falar sobre mesmo

Sim, pode ter sido uma das condições pra ela comparecer. Sem falar que com ctz os seguranças estavam ali por perto e o próprio michê não permitiria que tocassem no assunto na hora.

Na real, acho que ela ficou mais próxima dele e só tirou fotos com algumas pessoas, sem muita interação... O casamento era de um amigo dele. 

Seria interessante saber o que ela realmente pensa do movimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, pode ter sido uma das condições pra ela comparecer. Sem falar que com ctz os seguranças estavam ali por perto e o próprio michê não permitiria que tocassem no assunto na hora.

Na real, acho que ela ficou mais próxima dele e só tirou fotos com algumas pessoas, sem muita interação... O casamento era de um amigo dele. 

Seria interessante saber o que ela realmente pensa do movimento...

Já vou contatar um site de fofoca dizendo que estava no casamento e tive uma conversa com ela sobre tudo LY53bEV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Já vou contatar um site de fofoca dizendo que estava no casamento e tive uma conversa com ela sobre tudo LY53bEV.gif

Amo. Espalha as fake news, fala que os seguranças depois ameaçaram você e até a quinta geração da sua família. Pode dramatizar bem! LY53bEV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...