Ir para conteúdo



Para mim o Sam é o encarregado de colocar os panos quentes sob a Britney e tentar conter a tensão a mando da equipe


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Que foto é essa?

E pronto, só o que falta ela não poder chorar mais que a culpa é do Sam kkkkk

 

Eu particularmente não acho que o Sam seja a mando da equipe não. Eu não aguento certos fãs sempre querer pintar a Britney como uma mulher burra e completamente alienada da vida, plmdds. Eu acho ela tão inteligente, só que essa situação dela é realmente muito delicada e acredito que até por questões judiciais ela não pode sair agora dando entrevista e falando as coisas. Sem contar que ela mesmo não gosta de chamar atenção da sua vida pessoal pra mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Pera, na minha cabeça eram essas fotos aqui, mas não sei se ela tava chorando (na primeira parece) :b:

E não sei se são essas que ele tava falando também... São de dezembro de 2019

TOZ_283229~94.jpg

Nunca tinha visto essas fotos. Pior que parece mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pessoa chora perto de outra e a culpa é da pessoa que ta com ela? Ela poderia ter desabafafo algo, ter acontecido algo e etc... agora achar que ela é manipulafa assim tao facilmente melhor ela nem sair dessa conservatoria, se vigiada é assim imagina livre. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Pera, na minha cabeça eram essas fotos aqui, mas não sei se ela tava chorando (na primeira parece) :b:

E não sei se são essas que ele tava falando também... São de dezembro de 2019

TOZ_283229~94.jpg

TOZ_282329~96.jpg

TOZ_282129~98.jpg

TOZ_281929~103.jpg

TOZ_281629~108.jpg

Sim, se ela estivesse chorando com ctz teria saído junto com as fotos os paparazzi alertando que ela tava chorando no momento, acho Nd verr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2019 o papel dele mudou bastante na vida da Britney. Ele largou o emprego formal e passa quase todo o tempo na casa dela, porém não mora lá.

Eu acho que ele é mais um cuidador/companhia pra ela não ficar totalmente sozinha. A família não parece querer ficar muito perto e alguém tem que "fiscalizar". Também é bem evidente que é ele quem narra muitas coisas a ela, do que estão falando na internet, na mídia... Curiosamente, Britney parece sempre ter a pior impressão de tudo pq "ouviu" coisas de "pessoas próximas".

Também desde 2019 ele ganhou mais oportunidades na mídia, até red carpets com ela conseguiu. Hoje em dia até pra fazer publi no Instagram ele usa o nome dela... Pode ser uma espécie de "recompensa" pra ficar ali.

Ela parece ser bem manipulada sim e sempre foi muito carente, segundo relatos. 

Só sei que não parecem um casal real. E é curioso ele apoiar o FreeBritney, mas não ter desmentido o post que segundo os fãs Britney não escreveu, o do chorar com o doc. Até agora não vi ninguém que jura que o Instagram dela é dominado pela Cassie justificar o motivo do Scam continuar a interagir na conta, curtir e postar como se Britney fosse ler rsrs.

Esse flagra dela chorando é triste, mas acho que pode ter a ver com os filhos. Era aniversário dela e ela ficou num hotel sozinha com o michê e seguranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...