Jump to content
Diana

ESPERANÇA: Ao contrário do que Vívian diz, tutelas conseguem ser encerradas. Ingham, inclusive, encerrou uma

Recommended Posts

Ao invés de distorcer e criar pânico, vamos olhar as informações pelo o que elas são. O Ingham conseguiu terminar essa tutela em 2016. A mãe do tutelado consentiu, o pai não. Ainda assim deu certo. Uma esperança no caso da Britney, ainda mais depois da fala da Vívian que deixou muita gente pra baixo 

15 minutos atrás, Criminal disse:

Não dá pra confiar em Ingham não, muito estranho o lawyers defendendo ele 3nfOFPN.gif

Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, mas o que tá aí é um fato: tem como terminar e ele já conseguiu antes. Eu acho q elas defendem pq ele deve passar informações pra elas

5 minutos atrás, Diana disse:

Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, mas o que tá aí é um fato: tem como terminar e ele já conseguiu antes. Eu acho q elas defendem pq ele deve passar informações pra elas

Mas que tem como terminar tem, só é extremamente raro. Vi uma entrevista de uma advogada que trabalha com isso também e ela só viu 2 casos de terminação em 15 anos... Ainda acho que com o Jamie saindo o Ingham vai parar de pedir mudanças, mas espero me surpreender. Me incomoda um pouco porque esse homem merece pressão da nossa parte também e não defesa e apoio kkkk ele tá fazendo literalmente o trabalho que é pago pra fazer há 13 anos e não fez até agora...

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas que tem como terminar tem, só é extremamente raro. Vi uma entrevista de uma advogada que trabalha com isso também e ela só viu 2 casos de terminação em 15 anos... Ainda acho que com o Jamie saindo o Ingham vai parar de pedir mudanças, mas espero me surpreender. Me incomoda um pouco porque esse homem merece pressão da nossa parte também e não defesa e apoio kkkk ele tá fazendo literalmente o trabalho que é pago pra fazer há 13 anos e não fez até agora...

Concordo 

Mas acho que estão atropelando as coisas com essa briga entre perfis 

Tem que focar em tirar o Jamie, aí a gente foca na petição pra terminar tudo 

eu sou totalmente a favor de começar a meter o pau no ingham se ele realmente não visar terminar a tutela, mas por ora estou confiando na estratégia e esse doc legitima que ele não é tão leigo nos tramites da tutela. veremos o que vem ai nas próximas audiências ZsmqHzn.gif