Ir para conteúdo


ESPERANÇA: Ao contrário do que Vívian diz, tutelas conseguem ser encerradas. Ingham, inclusive, encerrou uma


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Por isso que o Free Britney LA fez a campanha pra pressionar o Ingham 

 

Ele não está ao lado da Britney!!! 

claro que está poc, se vc tivesse lido esses docs teria visto que esse tutelado teve o apoio dos pais para a terminaçao dessa tutela. algo que definitivamente o jamie nao faria, e por isso o ingham está visando tirar ele primeiramente, para evitar objeções desnecessárias cecncKv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrielloko disse:

eu sou totalmente a favor de começar a meter o pau no ingham se ele realmente não visar terminar a tutela, mas por ora estou confiando na estratégia e esse doc legitima que ele não é tão leigo nos tramites da tutela. veremos o que vem ai nas próximas audiências ZsmqHzn.gif

a estratégia de tirar o Jamie e colocar a Jamie 

 

Pronto gente, a Britney tá livre do pai, agora ela vai voltar a fazer álbum

CuQKHpW.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gabrielloko disse:

claro que está poc, se vc tivesse lido esses docs teria visto que esse tutelado teve o apoio dos pais para a terminaçao dessa tutela. algo que definitivamente o jamie nao faria, e por isso o ingham está visando tirar ele primeiramente, para evitar objeções desnecessárias cecncKv.gif

Objeções desnecessárias? Nem existe meu bem. Ele não comprovou que ele tinha alguma doença, bateu nos netos, internou forçadamente...

CuQKHpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gabrielloko disse:

claro que está poc, se vc tivesse lido esses docs teria visto que esse tutelado teve o apoio dos pais para a terminaçao dessa tutela. algo que definitivamente o jamie nao faria, e por isso o ingham está visando tirar ele primeiramente, para evitar objeções desnecessárias cecncKv.gif

Nesse caso que o Ingham terminou em 2016 a mãe apoiou o fim da tutela mas o pai foi contra também, mas não vi quem era o tutor da pessoa. Talvez o Jamie contestando tenha peso maior por ele ser tutor, não sei... De qualquer forma é melhor ele sair antes do processo de terminação mesmo 

EDIT: parece que os tutores eram a mãe, o pai e um membro da família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro das palavras exatas da Vivian, mas ela tinha dito que não era impossível terminar, né? Mas que ela nunca tinha visto um término. É possível sim, mas como geralmente os tutelados são idosos, morrem pouco depois do começo de tudo.

E eu só acho engraçado em como as Liars for Britney mudam de discurso. Já foram de FreeBritney fervorosas pra "talvez ela só queira o pai fora, a curatela não é ilegal", agora voltar com esse papo de término. A Kristen que fique com os cremes pra furúnculo que a Lynne vende e pare de biscoitar em favor de um advogado. Essas senhoras passam o dia de drama defendendo o "Kingham".

Os ativistas e advogados dando pitaco toda hora dão no saco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...