Ir para conteúdo



URGENTE: Documentário da BBC se chamará “Britney Spears: Fãs, Dinheiro e Curatela” e estreará dia 01/05


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Vamos ter que nos contentar com o buzz gerado, porque não vejo como a palavra desses convidados possa ter alguma utilidade. Chamaram o tipo de gente que adora se aparecer em cima dela, caras. Olha, nos preparemos para passar algumas raivas com esse doc - e não vai ser só por causa da situação da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BBC usando como fonte o Billy e o Paris...

 

O Paris eu até entendo pq ele foi um dos que mais se beneficiaram da Britney em 2007, então ele deve trazer uma visão do que acontecia no mundo das revistas e paparazzi, como os esquemas de perseguição, valor das fotos... enfim

 

Agora o Billy não tem como defender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DontHangUp disse:

O Paris eu até entendo pq ele foi um dos que mais se beneficiaram da Britney em 2007, então ele deve trazer uma visão do que acontecia no mundo das revistas e paparazzi, como os esquemas de perseguição, valor das fotos... enfim

Então, é por isso que eu acho que ele não tem muito com o que contribuir sem se queimar, sabe. O paparazzi lá que tomou guardachuvada saiu queimado do doc do NYT, perez é espertalhão, não vai deixar que o coloquem nessa posição.

Bom, pode ser que agente esteja queimando a largada, né, negócio nem saiu ainda kkkk

Não tô nem animado, nem desanimado, tô desanimado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...