Ir para conteúdo


Cher fala sobre a curatela mais uma vez: "Eu acho que o pai dela deveria se afastar e deixá-la ter sua vida"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Cher se posiciona para o pai de Britney Spears a libertá-la da curatela

Cher é a mais recente artista a encorajar o pai de Britney Spears , Jamie, a libertar a cantora de sua polêmica curatela.

A curatela de Britney existe desde seu colapso público em 2008, com seu pai assumindo o controle das finanças e da carreira da cantora.

No entanto, Jamie tem sido continuamente criticado por se recusar a dar um passo para trás e dar liberdade a sua filha - com fãs preocupados lançando o  movimento #FreeBritney  para apoiar a cantora.

Depois que Britney entrou com um novo pedido para removê-lo da curatela no mês passado, Cher agora se manifestou em apoio a seus esforços.

“Acho que o pai dela deveria se afastar e deixá-la ter sua vida”, disse ela (de acordo com o Independent). "Eu acredito que ela está pagando há muito tempo."

O caso de Britney recebeu atenção renovada devido ao documentário Framing Britney Spears  que estreou no Reino Unido em fevereiro. O filme, que não inclui uma participação dedicada de Britney, explora sua ascensão à proeminência, sua curatela jurídica e o movimento #FreeBritney relacionado.

Revendo o documentário, a NME escreveu: “Framing Britney Spears reconhece que 'a verdadeira Britney' é essencialmente incognoscível neste estágio: porque ela raramente dá entrevistas e quase nunca fala sobre sua tutela no registro, os fãs ficam procurando por mensagens codificadas nela legendas do Instagram superficialmente alegres. E por razões óbvias, não oferece uma conclusão satisfatória porque a batalha legal de Spears para refazer os termos de sua tutela está em andamento. Mas é impossível não esperar que os desejos da cantora - sejam eles quais forem - sejam ouvidos em um futuro muito próximo ”.

Um novo documentário da BBC também está programado para investigar a curatela, enquanto o advogado do pai de Spears afirma que os fãs “entendem errado” sobre a tutela da estrela pop.

https://www.nme.com/news/music/cher-urges-britney-spears-father-to-release-her-from-conservatorship-2924940

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...