Ir para conteúdo



Work Bitch Main vocal Mix - Body Ache Filter stems


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Passenger disse:

Nossa, parece que eu tô discutindo com o eu mesmo de 2015 nesse tópico quando eu era o maior defensor do BJ desse fórum Kkkkkkkkk meu posto foi muito bem substituído. Bons tempos, mas uma hora a aceitação chega pra todas, não tem pra onde correr. Mas ouvir TIG pensando nessa fic de que é a Britney cantando tudo deve ser só hit mesmo, não julgo

1GJS00J.gif

woahhhhhhh woahhhhh ahhhhhh ohhhh over memories.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Passenger disse:

Nossa, parece que eu tô discutindo com o eu mesmo de 2015 nesse tópico quando eu era o maior defensor do BJ desse fórum Kkkkkkkkk meu posto foi muito bem substituído. Bons tempos, mas uma hora a aceitação chega pra todas, não tem pra onde correr. Mas ouvir TIG pensando nessa fic de que é a Britney cantando tudo deve ser só hit mesmo, não julgo

1GJS00J.gif

Eu tbm hahaha

Só que eu defendia na comunidade da Britney no orkut... Lembro exatamente do meu texto defendendo o BJ: '' Vocês preferem aquela porcaria sem coração do FF a um album que a Britney colocou todo o amor e carinho. O BJ tem vocais, letras e produção muito mais simplista, mais original e mais honesta que o FF e o Circus'' 

QUE VERGONHA DE MIM AAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, alleyesonme disse:

É isso amg, vamos esperar o próximo semestre do ano para o vermos outro tópico desenterrando esse álbum, Gostosa lenda que faz o fórum inteiro se unir pra massacrar o BJ

Próximo tópico: "filtrei Body Ache e tem a voz da Britney sussurrando camuflada baixinho no lado esquerdo do fone por baixo do backing alto da Myah, logo Britney cantou todo o lead, só não dá pra ouvir!"

f7TBdrQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...