Ir para conteúdo



Work Bitch Main vocal Mix - Body Ache Filter stems


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, alleyesonme disse:

Amg eu pensava que a partir do "I can see the light" pra frente n tinha mais britney KKKKKKKKKKKKK

Né não, amg. Até a metade só tem Myah no "I am blown away" dos pré-refrões praticamente. Daí ela aparece mais na bridge com aqueles "all my life" e outras palavras no meio ali também. Mas é a maioria Britney. O povo acha que é Myah todinha no pré-refrão por causa da voz aguda mas é a Britney (inclusive com a voz igualzinha do Femme Fatale) enquanto a Myah aparece DO NADA no "I am blown away", dá pra ouvir a diferença quando tu ouve prestando atenção essa parte kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Né não, amg. Até a metade só tem Myah no "I am blown away" dos pré-refrões praticamente. Daí ela aparece mais na bridge com aqueles "all my life" e outras palavras no meio ali também. Mas é a maioria Britney. O povo acha que é Myah todinha no pré-refrão por causa da voz aguda mas é a Britney (inclusive com a voz igualzinha do Femme Fatale) enquanto a Myah aparece DO NADA no "I am blown away", dá pra ouvir a diferença quando tu ouve prestando atenção essa parte kkkkkkkkkkk

ai amg em TIG e NTIFY tem tantos cortes que eu já me perdi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem horas que a britney começa a frase a myah termina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

ai amg em TIG e NTIFY tem tantos cortes que eu já me perdi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem horas que a britney começa a frase a myah termina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PASSO MAL COM A CARA DE PAU NOS CORTES, AMG. Nunca vou deixar de me chocar com essa falta de vergonha na cara dos produtores. E quando a pessoa nota onde tudo é cortado só dá mais aflição ouvir KKKKKKKKKKKK

1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

PASSO MAL COM A CARA DE PAU NOS CORTES, AMG. Nunca vou deixar de me chocar com essa falta de vergonha na cara dos produtores. E quando a pessoa nota onde tudo é cortado só dá mais aflição ouvir KKKKKKKKKKKK

1GJS00J.gif

SIM OUVIR TIL ITS GONE É INSUPORTAVEL SABENDO ONDE É TUDO KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que eu tô discutindo com o eu mesmo de 2015 nesse tópico quando eu era o maior defensor do BJ desse fórum Kkkkkkkkk meu posto foi muito bem substituído. Bons tempos, mas uma hora a aceitação chega pra todas, não tem pra onde correr. Mas ouvir TIG pensando nessa fic de que é a Britney cantando tudo deve ser só hit mesmo, não julgo

1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...