Jump to content
  1. dinho neto

dinho neto

2. fucou

fucou

3. mota

mota

4. Criminal

Criminal

5. britnneybitch

britnneybitch

6. Vitor Hugo

Vitor Hugo

7. Ley

Ley

8. Luiiz

Luiiz

9. Espião Infiltrado
  10. Britzman

Britzman

• Similar Content

• By Mik
      Como saiu agora a pouco a versão demo de Passenger na voz da doceira, decidi editar a música como se fosse um feat, espero que gostem <3
      Queria colocar a Sia na ponte no lugar da passageira, mas não deu kspwksw
      LINK PRA DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO!
    • By John Bail
      Bruno Mars deu uma entrevista ao E! Online para promover “24K Magic” e o site informou que Britney Spears o colocou em uma lista de artistas com quem gostaria de trabalhar. Ele adorou saber disso! “Sério? Vamos nessa, Britney! Chegue no estúdio. Vamos fazer isso acontecer!”, respondeu, “Britney é um ícone. Eu amaria entrar em estúdio com ela algum dia”.
      Na mesma entrevista, o cantor falou que gostaria de trabalhar com Beyoncé: “nunca fiz uma música com ela”. Com Rihanna, ele também gostaria.
      [...]
      Fonte: infelizmente peguei do Popline
      Ps.: se estiver errada a ala, mudem. 

• By USERDISABLED
      Após ir ao show de Britney ontem em Las Vegas, o rapper Pouya divulgou através de seu twitter que sua colaboração com Spears está "prestes a ser incrível"

Após isto, tweetou também que se emocionou ao ver Britney em ação na sua residência

• By USERDISABLED
      Após o vazamento do feat. de Britney com Giorgio a tag "Tom's Diner" na segunda posição do Twitter mundialmente, a música vazou a pouco tempo porém já foi noticiada por basicamente todos os blogs destinados a música e se tornou um sucesso instantâneo (apesar de sequer ter sido lançada oficialmente). Um mutirão no Twitter foi organizado para pedir o lançamento da música no Twitter pela hasgtag "We Need Tom's Diner On ITunes"

Já o AMAs publicou uma foto de Britney se apresentando na edição de 2002 da premiação com uma referência a Pretty Girls como legenda

• By Artsy
      Em entrevista ao site I am hype ou j’essaye, Marina é questionada sobre uma possível colaboração com Britney.

Há muito tempo vêm se criando rumores sobre uma possível colaboração sua com Britney Spears ou Lana Del Rey...
      Com Britney Spears? (risos) Seria Estranho. Lana, eu adoro a Lana.
      E ela ama você também, não?
      Eu acho que sim. Mas uma coisa é amar um artista e outra é trabalhar. Por isso não iria funcionar necessariamente, por exemplo, comigo e a Britney. Mas você nunca sabe... Eu a amo, então eu sempre estaria interessada.
      Fonte: I am hype ou j’essaye

• Create New...