Jump to content
Igor Moretto

Toxic (Britney-Only Version)

Recommended Posts

Toxic tem três cantoras além de Britney na versão final, e as vezes os vocais delas se sobressaem aos de Brit. Com isso em mente, decidi trazer a voz dela para a frente e deixar só os takes dela. Assim cheguei ao resultado. Também adicionei os ad-libs que ela improvisou na gravação. Espero que curtam! 🙂

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Similar Content

• By Gabriel M
      Boa tarde Brit Fans!
      Sou produtor musical e estou lançando um projeto não oficial para o 3ºvol. do B-in the mix
      Este é o primeiro fórum e público para o qual estou divulgando, espero que curtam!
      Sigam meu canal no Youtube, conforme o canal e o interesse crescem eu faço questão de levar adiante a produção das faixas! 🙂

Se você quiser conhecer mais de meu trabalho como Apollo (título artístico), aqui tem um vídeo clipe que acabei de produzir, tanto música como a composição lírica/edição/direção de vídeo sao minhas. Estou tomando a autonomia de todos os trabalhos para fazer o projeto acontecer!
      Agradeço o apoio de quem se identificar! 🙂

• By Igor Moretto
      Boa noite, viadinhos! Já que finalmente resolveram vazar várias coisas do Glory, fui lá e fiz meus remixes low-key que gosto de chamar de "Legacy", porque gosto de focar nos vocais da Britney e em aspectos da produção que acho que poderiam ser melhores, desde mix até master. Espero que gostem de mais essa coleção.

DOWNLOAD LINK (320kbps MP3)
      Tracklist:
      1. Liar
      2. Make Me
      3. Slumber Party
      4. Hard To Forget Ya
      5. Man On The Moon
      6. Love Me Down
      7. Do You Wanna Come Over
      Comentem o que acharem! Críticas e enaltecimentos são bem-vindos. :D
      Beijos! :D
    • By FrankLuke
      Fiz um remix (na verdade mash-up) de 3 com uma música do DJ Khaled de 2011, deu um trabalhinho, espero que gostem ❤️

• By rodrigobrendon
      Galera não sei se tem tópico pra isso kk ,mas eu vi uma discussão sobre o remix  com KESHA E onika esta disponível só em alguns países ou nem disponível no spotify e  demais streams
      nem na apple......
      PQ SERÁ???
    • By Igor Moretto
      Oi lindas, turo bon? Fiz um albunzinho de mashups da princesa com o rei, e adoraria se vocês pudessem me dizer o que acham...
      BEIJOS!

• Create New...