Ir para conteúdo



Se inspirou dançando Work Bitch na balada? Lynne protocola contestação ao pedido de honorários da Vívian.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Julio Madeira disse:

Se criou o tópico então faz bem explicado porque nem todo mundo tem o dia livre para acompanhar as coisas!

yag suja 

angry clap GIF

ninguém teve dia livre nesses 2 anos pra saber o que é contestação, minha filha? vida ocupada hein

angry clap GIF

não tem mais o que explicar do que “lynne contestou o pedido da vívian por honorários”. já é auto explicativo 

angry clap GIF

e eu nem tava brigando com vc caceta. eu iria te responder e tentar mudar as palavras numa boa pra vc entender, mas aí veio o outro com cavalice e você ainda veio agora na mesma pegada grossa e arrogante agora.... minha buceta pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Criminal disse:

Pior que já deve ter rolado um medo enorme de a Britney "largar" eles, quando ela tava se rebelando em 2007 e cortou toda a equipe, também tava brigando com a família, teve até ordem de restrição pra Lynne né? Só a Jamie Lynn que aparecia com ela de vez em quando nessa época e mesmo assim deve ter sido pra ir tentar convencer a fazer as pazes com a família kkkkk deve ter sido um alívio pra eles quando a tutela começou e os pagamentos voltaram...

Hoje eu acredito que foi isso msm o que motivou o pedido da tutela. A Britney cortou relações com quase todos, principalmente com a mãe... Não sei se era ordem de restrição ou uma carta pedindo pra velha se afastar, mas foi uma das duas coisas de fato.

Eles demoraram meses até agir, acho que perceberam que a fonte ia secar e talvez outros (Lufti) iam se apoderar do dinheiro. O maior medo deve ter sido como iam se virar sem ela e pra onde ia o dinheiro.

Infelizmente a Britney se envolveu com gente errada depois, pq agora eu creio que era melhor ter se afastado da família mesmo, fazer como Macaulay Culkin, Drew Barrymore fizeram... Se livrar dos pais pra ter paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

a briga 

tô brigando com ele não amg

so fiquei “?” com o outro falando “povo cria tópico e não explica direito” como se fosse um tema nunca tratado aqui no fórum e eu tivesse de má vontade kkkkkkkkk a gente só fala disso há anos, infelizmente 

angry clap GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

tô brigando com ele não amg

so fiquei “?” com o outro falando “povo cria tópico e não explica direito” como se fosse um tema nunca tratado aqui no fórum e eu tivesse de má vontade kkkkkkkkk a gente só fala disso há anos, infelizmente 

angry clap GIF

Passo mal que a pessoa MANDA postar todos os detalhes e significados das coisas no tópico como se tivessem pagando pra criar tópico. Se não tiver satisfeito com o conteúdo do tópico cria o seu próprio, qualquer um pode postar, gente

1GJS00J.gif

E se for pra pedir mais detalhes e explicação que seja com educação pois ninguém aqui tá pagando ninguém pra postar notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Passo mal que a pessoa MANDA postar todos os detalhes e significados das coisas no tópico como se tivessem pagando pra criar tópico. Se não tiver satisfeito com o conteúdo do tópico cria o seu próprio, qualquer um pode postar, gente

1GJS00J.gif

E se for pra pedir mais detalhes e explicação que seja com educação pois ninguém aqui tá pagando ninguém pra postar notícia

EXATAMENTE KKKKKK achei mta grosseria. e, tipo, óbvio que ngm tem obrigação de saber as coisas e eu teria a maior tranquilidade do mundo de explicar, mas ele é bem ativo no fórum, então com certeza já leu sobre isso, inclusive em tópicos meus kkkkkk como os do Samuel pras contas do james. e com a abordagem dele então... aí foi barril kkkkkk

e nesse caso nem as petições tinham saído, a surprise witness comentou e só no dia seguinte saiu o documento 

angry clap GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...