Ir para conteúdo



Música inédita registrada no ASCAP


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Harvey disse:

Tô apurando algumas informações pra não falar coisa errada

mas o que vc apurou ate agora, amg? mais uma coisa sem consentimento? 

eu tava esperando algum movimento da britney de carreira com o james saindo, mesmo não concordando, mas acho que ta mt cedo ainda e essa musica já era descarte, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/04/2021 at 19:29, Eu sei que sou gostosa disse:

Nega as unreleased do In The Zone são babadeira.... Se fossem lançadas hj soaria como uma música de 2021.

 

Do Blackout sempre quis ouvir o trabalho dela com JR Rotem, a Brit ainda sento nele.... Passadooo 

Tbm queria ouvir demais All The Way, foi produzida pelo Dr Luke 

 

 

 

AI EU BABO NESSE JR!!!! A BRIT DEVE TER PERFORMADO MUITO FREAKSHOW NELE, AMOOOOO!! :xtinabate: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente eu não queria nenhum lançamento, mas entendo que se for pra se livrar logo da RCA, que seja exatamente assim, com coisas velhas e sem que a fada seja obrigada. PORÉM SE LANÇAREM 911 OU STATE OF GRACE EU VOU DEITAR MUITO!!!!!!!! MUDO MINHA FOTO DE PERFIL PRO LOGO DA RCA POR UM MÊS. MUDO ATÉ O NICK. PODEM PRINTAR!!

 

 

 

-n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai gente eu não queria nenhum lançamento, mas entendo que se for pra se livrar logo da RCA, que seja exatamente assim, com coisas velhas e sem que a fada seja obrigada. PORÉM SE LANÇAREM 911 OU STATE OF GRACE EU VOU DEITAR MUITO!!!!!!!! MUDO MINHA FOTO DE PERFIL PRO LOGO DA RCA POR UM MÊS. MUDO ATÉ O NICK. PODEM PRINTAR!!

 

 

 

-n

Se for pra se livrar da RCA ok, só que eu não lembro quantos álbuns ainda tem no contrato.

De qualquer forma, pirate bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que aquelas que vazaram não eram pra ter vindo parar na internet. Muita gente ficou incomodada com o vazamento. 
 

E não sei se falar que é contra o consentimento dela é 100% real, porque a própria quer encerrar alguns ciclos (vide RCA). 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...