Ir para conteúdo



Música inédita registrada no ASCAP


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, Harvey disse:

Fiquei sabendo que aquelas que vazaram não eram pra ter vindo parar na internet. Muita gente ficou incomodada com o vazamento. 
 

E não sei se falar que é contra o consentimento dela é 100% real, porque a própria quer encerrar alguns ciclos (vide RCA). 
 

 

eita... falaram aqui que o the rarities vai ser so com unreleaseds ineditas, entao em teoria as que vazaram ja foram descartadas por serem antigas conhecidas....

eu tambem acho que a propria deve apoiar pra se livrar do contrato logo kkkk so pelo glory 2020 contar como lançamento novo a gente ja vê que os dois lados devem estar doidos pra se livrarem disso logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Imaginei mesmo, aquelas musicas estavam com uma qualidade maravilhosa.

 

10 minutos atrás, FabFroot disse:

eita... falaram aqui que o the rarities vai ser so com unreleaseds ineditas, entao em teoria as que vazaram ja foram descartadas por serem antigas conhecidas....

eu tambem acho que a propria deve apoiar pra se livrar do contrato logo kkkk so pelo glory 2020 contar como lançamento novo a gente ja vê que os dois lados devem estar doidos pra se livrarem disso logo...

Quanto a serem só de inéditas eu não sei, ainda tô esperando me responderem hahahahah mas ela gravou MUITA coisa pro Glory que não entrou no CD.

 

se forem inéditas das sessões do Glory, teremos apenas canções ótimas.

 

mas no geral a equipe dela tá insuportável com vazamentos, porque houveram algumas tentativas de hackeamento de materiais de eras passadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Harvey disse:

 

Quanto a serem só de inéditas eu não sei, ainda tô esperando me responderem hahahahah mas ela gravou MUITA coisa pro Glory que não entrou no CD.

 

se forem inéditas das sessões do Glory, teremos apenas canções ótimas.

Plot twist: o album de unreleaseds é o Just a Touch of Rose e vai ter essa musica da era Glory que ela escreveu como lead single. A lenda dando sinais desde 2016 /qtn

https://www.instagram.com/p/BFsLrwxG8OH/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

 

Quanto a serem só de inéditas eu não sei, ainda tô esperando me responderem hahahahah mas ela gravou MUITA coisa pro Glory que não entrou no CD.

 

se forem inéditas das sessões do Glory, teremos apenas canções ótimas.

 

mas no geral a equipe dela tá insuportável com vazamentos, porque houveram algumas tentativas de hackeamento de materiais de eras passadas. 

Ainda gente tem o disco da Pretty Girl 

Tem muita coisa gravada de 2014 a 2016.

Tbm ela gravou muito entre 2009 e 2010 no primeiro projeto do Femme Fatale.

 

A mulher pode ficar anos sem entrar em um Studio que vai ter músicas pra saírem ...e o povo vai consumidor, talvez não como o início mas sempre dar oq falar 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Gatas poderosas... Tenho um receio desse álbum de unreleased sem um adeus ao mundo artístico. 

Ela ganha a liberdade, casa com o Sam tem mais um filho e vai aproveitar o dinheiro e sua liberdade. Errada não tá

 

 

Não vai ser não rs

ela só não está trabalhando ainda porque o velho ainda não foi retirado do controle financeiro da curatela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...