Ir para conteúdo



Britney responde comentários sobre girar demais, a geladeira RED e se “está bem”.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/04/2021 at 17:04, Criminal disse:

Existem tipos diferentes de ansiedade também, dá pra diferenciar. Na era Glory por exemplo ela ficava ansiosa em alguns momentos mas era mais nervosismo por estar na TV/lidar com a mídia, mas ela conseguia se controlar e inclusive tava lidando muito bem com o nervosismo e se soltando mais. Agora esses vídeos parece que ela tá sob uma situação de estresse enquanto ela tenta se expressar feliz e tranquila kkkkk tipo não condiz a linguagem com o que ela diz, parece que ela tá apresentando um trabalho que ela não sabe nada sobre 

Sim, e eu acho que Britney perdeu total jeito com a câmera. De tanto calarem ela, ela não sabe nem se expressar devidamente mais. Qualquer bobagem é motivo pra ficar nervosa. estava vendo uma entrevista dela com o Simon, na época do X-factor, e ela estava tão nervosa ao ponto de ficar tirando o anel do dedo toda hora. Dá agonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sim, e eu acho que Britney perdeu total jeito com a câmera. De tanto calarem ela, ela não sabe nem se expressar devidamente mais. Qualquer bobagem é motivo pra ficar nervosa. estava vendo uma entrevista dela com o Simon, na época do X-factor, e ela estava tão nervosa ao ponto de ficar tirando o anel do dedo toda hora. Dá agonia.

Sim, isso veio depois dos medicamentos e censuras, punições... Nem em 2008 que era uma época de tensão pelo comeback ela ficava assim, digo e repito que os maiores 'problemas' que ela tem foram causados por essa tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...