Ir para conteúdo



Britney responde comentários sobre girar demais, a geladeira RED e se “está bem”.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Forçada a gravar vídeo acho que não. Ela pode gravar por alguma necessidade mas isso de certa forma é ruim pq 'ajuda' a equipe e acaba dando o doce pra eles. Mas na cabeça dela isso pode ser para provar que ela não quer fazer e que só fez pq pediram e pedem. Ela parece querer mostrar a todo tempo que na conta dela, ela não fica confortável, não fica natural.

Pq quando Sam grava com ela é outra vibe, no IG dele. E se rola alguma chantagem pode ser financeira. ''Grava isso aqui ou não vamos depositar o $ da semana".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Criminal disse:

Não entendo a ansiedade pra gravar esses vídeos simples, cansei desse Instagram 

Nossa, tenho agonia dessa ansiedade desde a POMT, mas comecei a me incomodar mesmo no dia que ela foi na Ellen

Sempre surge quando obrigam ela a fazer algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Forçada a gravar vídeo acho que não. Ela pode gravar por alguma necessidade mas isso de certa forma é ruim pq 'ajuda' a equipe e acaba dando o doce pra eles. Mas na cabeça dela isso pode ser para provar que ela não quer fazer e que só fez pq pediram e pedem. Ela parece querer mostrar a todo tempo que na conta dela, ela não fica confortável, não fica natural.

Pq quando Sam grava com ela é outra vibe, no IG dele. E se rola alguma chantagem pode ser financeira. ''Grava isso aqui ou não vamos depositar o $ da semana".

Vou ter que concordar. Mesmo não comprando o Sam, a vibe dela é totalmente outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Nossa, tenho agonia dessa ansiedade desde a POMT, mas comecei a me incomodar mesmo no dia que ela foi na Ellen

Sempre surge quando obrigam ela a fazer algo

Existem tipos diferentes de ansiedade também, dá pra diferenciar. Na era Glory por exemplo ela ficava ansiosa em alguns momentos mas era mais nervosismo por estar na TV/lidar com a mídia, mas ela conseguia se controlar e inclusive tava lidando muito bem com o nervosismo e se soltando mais. Agora esses vídeos parece que ela tá sob uma situação de estresse enquanto ela tenta se expressar feliz e tranquila kkkkk tipo não condiz a linguagem com o que ela diz, parece que ela tá apresentando um trabalho que ela não sabe nada sobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Segundo a The witness surprise a igreja do marido da Lou doa muito dinheiro pra autora do livro 

Tô dizendo... 

Cara, se for isso mesmo, quais as chances de  a Britney nem ter lido esse livro e isso ser só marketing religioso por parte das coisas que Lou apóia? Sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

Cara, se for isso mesmo, quais as chances de  a Britney nem ter lido esse livro e isso ser só marketing religioso por parte das coisas que Lou apóia? Sinistro.

Eu preferiria que nem tivesse lido e fosse coisa da Cassiane, mas a influência da Lou parece tão forte nos Spears que já me bate dúvidas.

Já li sobre a Britney não ter gostado da Lou de início pela obsessão dela pela fé, mas que depois aceitou. Não sei o quanto disso é verdade, mas é de se refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...