Ir para conteúdo


DOCUMENTÁRIO "DEEP DIVE" (com legendas)


samuelza

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, mota disse:

Só eu que achei que defendeu muito o Sam Lufti?

eu postei aqui principalmente para saber a opinião de vcs sobre isso kkk mas tem um episódio anterior, depois pesquisei, talvez falem melhor do Sam Lufti por lá

eu fiquei com uma impressão bem parecida; não achei que defenderam, mas ficou parecendo que a família e a Lou fez tudo de ruim e ele era uma espécie de amigo que foi afastado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Britzman disse:

Se algum documentário relevante, tipo o da Netflix, for no recheio igual esse foi , a repercussão seria bem grande..

Tomara que legendem o resto que saiu.. 

eu achei muito foda tbm, principalmente por falarem da Lou e de mais detalhes sobre a conservadoria

gostei tbm, porque dá para perceber como o impacto na era femme fatale tem ligação direta com a tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samuelza disse:

eu achei muito foda tbm, principalmente por falarem da Lou e de mais detalhes sobre a conservadoria

gostei tbm, porque dá para perceber como o impacto na era femme fatale tem ligação direta com a tutela 

Sim, eles detalham bastante e fica muito claro como foi tudo arquitetado de ma fé pra colocá-la na tutela.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Eu tenho que ver ainda essa última parte que saiu, mas até agora gostei... Dificilmente um documentário real trará tantos detalhes. 

O episódio mais recente: 

 

eu vi que lançaram, estou aguardando um tempinho na agenda para ver kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...