Ir para conteúdo


[ET LIVE] Keshia Chanté arranca peruca de Lou Taylor e defende Britney: "Estão tentando fazer com que ela não pareça sã"


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

 

Olha gente, com tudo que tem acontecido, ouvir essas palavras saindo da boca da Keshia foi uma sensação indescritível de alívio, porque prova que as pessoas (pelo menos algumas) realmente não estão convencidas de que é a Britney comandando aquela conta. O que me assustou de verdade foi esse discurso tão incisivo por parte da Keshia ter acontecido em um debate feito no ET. Sempre vi ela defendendo mesmo a Britney, mas depois do que ela disse, eu tive que aplaudir de pé.

Bem que a gente podia dar um jeito de viralizar esse vídeo retweetando, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou apenas o óbvio, querem fazer à Brit parecer louca pra terem ela sob tutela eternamente e assim roubarem o seu dinheiro, o mais bizarro disso tudo é que isso acontece num país que em tese é de primeiro mundo, leis fraquíssimas e que dão brecha pra essas bizarrices.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Bia_Love said:

Falou apenas o óbvio, querem fazer à Brit parecer louca pra terem ela sob tutela eternamente e assim roubarem o seu dinheiro, o mais bizarro disso tudo é que isso acontece num país que em tese é de primeiro mundo, leis fraquíssimas e que dão brecha pra essas bizarrices.  

É óbvio mesmo, mas quem não tá por dentro da situação acaba ficando super confuso, por isso acho importante a gente divulgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande público já não acredita mais que é Britney quem posta, é só observar nos comentários, tanto do Instagram quanto do twitter.

A moça foi sensata e interessante ter sugerido a Britney fazer uma live, mas sabemos muito bem o que aconteceu da última vez rsrs.

o que mais tem me surpreendido foi não terem conseguido até agora um vídeo da Britney soltando outro shade pros fãs, como já aconteceu outras vezes. Ainda acho que vai rolar, mas é bom que demore aí ninguém acredita.

de qualquer forma, é curioso os fãs não questionarem tanto o porquê o namorado e gente como a Felicia continuam curtindo e comentando os posts daquela conta. Se já existe um consenso de que Cassie ou pessoas ligadas a ela postam pela Britney, qual o motivo desses dois ainda interagirem com a conta? Será que é cláusula no contrato de confidencialidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...