Jump to content
Julio Madeira

RUMOR - Lawyersforbrit irá participar do documentário da Netflix em favor de equipe da fada

Recommended Posts

45 minutos atrás, diegofs2 disse:

nos proprios documentos indo pra corte dizendo que ela quer ela como permanente e que tirem o pai dela

a não ser que vocês só querem acreditar somente na parte de tirar o pai dela do mesmo documento rs

Ela não pode ficar sem tutor, ela pedir que a Jodi seja permanente e que o pai saia é a mesma coisa porque no momento a Jodi é substituta do Jamie

Em 19/04/2021 at 16:34, diegofs2 disse:

nos proprios documentos indo pra corte dizendo que ela quer ela como permanente e que tirem o pai dela

a não ser que vocês só querem acreditar somente na parte de tirar o pai dela do mesmo documento rs

ate onde sei, pelo que eu lembre, o advogado dela deixou claro nos documento que não abre mão de poder protocolar um pedido de fim da tutela.

Eu desconfio que primeiro ela quer o pai fora, por ser mais possível, o que vai garantir maior autonomia pessoal dela inclusive no trabalho, acredito nisso (em forma de esperança). Também tem o ponto que ela precisa aprender a lidar com suas finanças, acredito muito mais que ela esteja dando um passo de cada vez do que na hipótese de querer estar em tutela

não é nada fácil conseguir o fim de uma tutela, entrar direto com esse pedido nem seria estratégico no momento, se tá difícil tirar o pai...