Jump to content
Julio Madeira

RUMOR - Lawyersforbrit irá participar do documentário da Netflix em favor de equipe da fada

Recommended Posts

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Não se deve confiar em ninguém e muito menos no Lawyers que tem sim envolvimento com com Ingham e defende ele e a Jodi com unhas e dentes.

Eles também registraram a marca Lawyers for Britney... Não se pode confiar em ninguém mais. 

mas filho se a propria Britney quer a Jodi, oq vocês querem que eles façam? kkkkk

vocês ainda juram que é uma coisa que pode acabar de uma hora pra outra, não é assim, a estrategia deles está clara pra todo mundo

vocês simplesmente gostam de colocar todo mundo contra a Britney

Ingham demorou sim agir e foi por causa do movimento, Jodi tem aquelas historias né, mas aparentemente a Britney está otima como não estava em anos, e indenpendente do interesse, estão agindo ao favor dela

então menos gente

Eu entendo o que as LFB querem dizer... Elas estão apoiando o Igham/Jodi pq, até onde a gente sabe, eles estão trabalhando no que supostamente a Britney quer. 

Só que elas precisam entender que apesar de SUPOSTAMENTE a Britney querer continuar na conservadoria, só que sem pai dela, está errado em todas as perspectivas, uma vez que mesmo que a fada quisesse, ela não pode estar em um tutela, visto que ela não é incapaz. Passou do ponto do querer ou não querer, a Britney em uma tutela desnecessária abre uma margem imensa para outras pessoas (I

OBS: Eu não to defendendo a tutela.

1 hora atrás, diegofs2 disse:

mas filho se a propria Britney quer a Jodi, oq vocês querem que eles façam? kkkkk

vocês ainda juram que é uma coisa que pode acabar de uma hora pra outra, não é assim, a estrategia deles está clara pra todo mundo

Ingham demorou sim agir e foi por causa do movimento, Jodi tem aquelas historias né, mas aparentemente a Britney está otima como não estava em anos, e indenpendente do interesse, estão agindo ao favor dela

então menos gente

a estratégia está clara? Ingham é uma pedra durante todos esses anos, nunca fez nd e não vai ser agora q ele vai fzr. Eu não sei realmente estão agindo a favor dela mesmo, tirar o Jamie não quer dizer que estão a favor dela diretamente 

4 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Não se deve confiar em ninguém e muito menos no Lawyers que tem sim envolvimento com com Ingham e defende ele e a Jodi com unhas e dentes.

Eles também registraram a marca Lawyers for Britney... Não se pode confiar em ninguém mais. 

pois é, mas fica elas por elas, pq o outro lado ta cobrando por participaçao em rally online, e tb foram um dos que invadiram a sessao aquela vez e prejudicando a audiencia SbLOGLD.gif claro que nao confio 100% no lawyers mas o outro lado ta espalhando muita mentira tb, e como ele disse, ele ja gastou milhares de dolares disponiblizando os docs das audiencias SbLOGLD.gif e eles nao tao passando por cima da vontade da britney, allegedly

Em 14/04/2021 at 16:13, Love Me, Hate Me disse:

Essa estratégia que a gente pensava de tirar aos pouquinhos o Jamie não passa de papo pra boi dormir, é uma lentidão sem fim. Tem que pedir logo diretamente o fim da tutela e acabou. Se a juíza tá complicando assim é pq ela tá sendo paga 

O que vocês não tão entendendo é que isso é um processo SUPER DEMORADO. No caso do Brian Wilson, foram 2 anos pra conseguir uma tutela e ainda mais pra ficar mudando de tutor.

Se a Britney começasse o processo de terminação agora, ela sairia da tutela em 2025 ou algo. Demora muito. Devia ter demorado pra iniciar a tutela, mas com certeza demora pra sair dela.

Tirando o Jamie é uma maneira de encurtar o tempo, já que os advogados dele não vão ficar levantando objeção pra toda coisa que o Ingham disser.

Qualquer um que teve embrulho na justiça sabe como demora. O que vocês querem é que nesse entremeio haja uma revolução e a Britney magicamente saia da tutela. Bom, essa revolução não vai vir cedo. Enquanto isso, tem que se trabalhar com o que se tem.

Em 14/04/2021 at 14:51, diegofs2 disse:

então menos gente

menino onde vc conseguiu essa informação que a própria Britney quer?

26 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

menino onde vc conseguiu essa informação que a própria Britney quer?

nos proprios documentos indo pra corte dizendo que ela quer ela como permanente e que tirem o pai dela

a não ser que vocês só querem acreditar somente na parte de tirar o pai dela do mesmo documento rs