Ir para conteúdo


Totalmente perdida na sua narrativa, Cassie fragmenta mais uma vez em novo post do Projeto Rosas


lucasb

Mensagens recomendadas

Legenda:

 

So this video for Just a Touch of Rose was shot last year ...

these specific takes have never been seen so it's sort of new to me !!!! I have over 10 minutes of video for the Rose project and trust me that's A LOT 🌹🌹🌹!!!! Happy to share especially with a world that is empathetic and concerned with my life ... what can I say I'm FLATTERED 💁🏼‍♀️ !!! Here's to another beautiful summer of popsicles and sunbathing ☀️☀️☀️😜😜😜 !!!

 

https://www.instagram.com/p/CNlWw-uAqVU/

 

#PutCassieOnAConservatorship

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem como ela fez questão de especifar que o vídeo é old:

"So this video for Just a Touch of Rose was shot last year ..."

Pra ninguém ficar enchendo o saco dela dizendo que ela posta coisas antigas falando que são novas, meu Deus do céu, quanto essa mulher ganha pra fazer essa merda?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a Britney quem escreve essas coisas, eu nunca vi alguém com tanto pavor de empatia quanto ela. E se for, aquela opinião sobre o doc que ela nem viu demonstra que não tem muita noção do que está acontecendo, qual o objetivo dos fãs e a preocupação do público em geral.

Por outro lado, a Cassie deixa cada vez mais claro que tem dedo dela nesse Instagram, antes de se manifestar era só teoria de fã. Agora desmentiu aquele lance da foto da Avril e uma outra suposta mensagem que o Billy B compartilhou, de uma legenda da Cassie sobre ir escrever as legendas pra Britney rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A legenda jurando que isso foi gravado trinta minutos antes de ser postado https://www.instagram.com/tv/CNoCSbMgRNS/?igshid=el1hhj2zgs4k 

O ponto é: seja lá quem posta, essas mentiras sem sentido só alimentam as teorias. As pessoas vão comentar o que é estranho. Não adianta ficar com raiva dos boatos se a própria conta alimenta esses absurdos.

Muita gente nos comentários não acredita que é Britney quem posta.

Quanto mais mentirem pior vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...