Ir para conteúdo



Stylist revela que o Touro Bandido do Tennessee planejou o nipplegate do Super Bowl em uma tentativa de ofuscar a Britney


Diana

Mensagens recomendadas

Mas gente isso nunca foi segredo! Claro que isso foi Programado, só não teve o resultado esperado. A ideia deve ter sido dos dois, eles estavam tendo um caso na época e pense bem... a Janet não deveria ter apoiado um homem que estava acabando com uma mulher publicamente. Amo a Janet porém ela só recebeu aquilo que estava já sendo gritado, ela Achou mesmo que ele seria um amor com ela? 
Hoje todo mundo a vê como uma super vítima, mas vale lembrar que até camisa com a foto da Britney pegando fogo ela usou. Poderia ter tomado as dores de uma mulher que estava sendo destruída publicamente e não ter adicionado ele a performance dela. Honestamente... eu acho que foi bem feito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

O que eles esqueceram é que o VMA sempre foi mais ''liberal'', as performances eram menos conservadoras, os figurinos eram sempre mais inusitados. O superbowl é o ápice do orgulho americano, em que mundo eles acharam que mostrar as tetas em um programa de orgulho nacional daria certo? A M.I.A deu o dedo do meio na perfomance do SB com a velha e ela surtou... 

Justin tava puto pq a mtv focou na cara de de cú dele e queria recuperar a imagem de machão, tirando o top da Janet. Sem contar que o povo tava meio puto com os Jacksons por causa das acusações do Michael e o fato de que uma cantora negra não recebe tantas chances na carreira, ou seja, ela não poderia errar (infelizmente)

O mais engraçado disso tudo é que quando a performance acabou, o Justin saiu para dar entrevista cheio de arrogância, dizendo que as pessoas gostavam de falar da vida dos outros, que era só uma performance e no dia seguinte quando veio a bomba, ele correu pedindo desculpas e deixou a Janet sozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stronger85 disse:

Mas gente isso nunca foi segredo! Claro que isso foi Programado, só não teve o resultado esperado. A ideia deve ter sido dos dois, eles estavam tendo um caso na época e pense bem... a Janet não deveria ter apoiado um homem que estava acabando com uma mulher publicamente. Amo a Janet porém ela só recebeu aquilo que estava já sendo gritado, ela Achou mesmo que ele seria um amor com ela? 
Hoje todo mundo a vê como uma super vítima, mas vale lembrar que até camisa com a foto da Britney pegando fogo ela usou. Poderia ter tomado as dores de uma mulher que estava sendo destruída publicamente e não ter adicionado ele a performance dela. Honestamente... eu acho que foi bem feito! 

não sabia dessa história da camisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2021 at 10:40, Stronger85 disse:

Mas gente isso nunca foi segredo! Claro que isso foi Programado, só não teve o resultado esperado. A ideia deve ter sido dos dois, eles estavam tendo um caso na época e pense bem... a Janet não deveria ter apoiado um homem que estava acabando com uma mulher publicamente. Amo a Janet porém ela só recebeu aquilo que estava já sendo gritado, ela Achou mesmo que ele seria um amor com ela? 
Hoje todo mundo a vê como uma super vítima, mas vale lembrar que até camisa com a foto da Britney pegando fogo ela usou. Poderia ter tomado as dores de uma mulher que estava sendo destruída publicamente e não ter adicionado ele a performance dela. Honestamente... eu acho que foi bem feito! 

Não sabia dessa história da camisa.

Por todos esses anos eu acreditei que a Janet era uma vítima injustiçada mas a realidade é que ela foi totalmente conivente. O que ocorreu é que o plano deu errado. E por tudo que já falaram, ela que se fodeu sozinha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...