Jump to content
Diana

Stylist revela que o Touro Bandido do Tennessee planejou o nipplegate do Super Bowl em uma tentativa de ofuscar a Britney

Recommended Posts

2 horas atrás, Diana disse:

Ele diz na entrevista que o Justin ficou insistindo pra que tivesse um grande reveal, pra chocar todo mundo. Ele queria que superasse o beijo do VMA 2003. Originalmente a Janet estaria com um vestido e ele ia arrancar a parte de trás, mostrando um G String de pérolas inspirado em Sex And the City (@FabFroot), mas descartaram e fizeram o do seio. Ele diz que não foi um erro, que aconteceu do jeito que era pra ser 

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu sempre achei que foi isso mesmo, uma resposta direta ao beijo do vma. Seria muita coincidência esse tipo de "acidente" logo na parte da música que ele canta. A reação dos dois foi bem fake.

Foi pra polemizar, mas ninguém deve ter imaginado que a repercussão seria tão negativa. Público do Superbowl é muito mais amplo que o do vma, cheio de conservadores. 

Deve ser um dos motivos do silêncio dos dois com relação a esse episódio.

Eu também sempre levei pra esse lado. Foi tudo muito interligado pra ter sido apenas acidental. O g string entregou isso. Li que a Janete disse que a intenção era o sutiã ficar por cima meio que revelando e não revelando o g string mas que o fig falhou. Fora que o SB com certeza estava sedento num half da Brit, na minha opinião. Acho que era quase certo ela vir ou em 2005 ou em 2006. Então a chance de marcar era aquela. Pq depois que a Brit marca, dificilmente alguem consegue ao menos se igualar, quanto mais superar

2 horas atrás, Harvey disse:

A intenção então era mostrar o mamilo? Eu nunca entendi essa história, achava que ele tinha feito sem planejar e sem a Janet saber. 

Ela estava com um g string no mamilo, então a intenção era mostrar ele (não necessariamente desnudo, talvez. Não sei...). Mas essa história é mal contada demais

Sempre relacionei a isso mesmo. Eu acho que a Janet previu sim uma reação negativa mas talvez pela proximidade que ela parecia ter com o Timberlake, imaginou que ele ficaria ao seu lado - o que nós sabemos que não aconteceu. Acho que o ponto aqui é a traição dele mesmo, que sempre foi um covarde. Diferente do VMA 2003, Britney e Aguilera não sairiam por aí falando que a Madonna as agarrou a força no palco caso o beijo tivesse reação similar ao SB da Janet.

Além da misoginia, racismo e o início do etarismo, eu acho que a Janet pegou um pouco do ódio que tinham pelo MJ também. Foi tudo junto nessa época. Deve ter sido muito doloroso aguentar isso sozinha e ver o cara - que tinha participação direta no caos - pouquíssimo tempo depois lançar o que viria a ser um dos maiores álbuns pop masculino na última década, fingindo que nunca viu a mulher na vida. Sequer pedindo desculpas em público.

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Eu também sempre levei pra esse lado. Foi tudo muito interligado pra ter sido apenas acidental. O g string entregou isso. Li que a Janete disse que a intenção era o sutiã ficar por cima meio que revelando e não revelando o g string mas que o fig falhou. Fora que o SB com certeza estava sedento num half da Brit, na minha opinião. Acho que era quase certo ela vir ou em 2005 ou em 2006. Então a chance de marcar era aquela. Pq depois que a Brit marca, dificilmente alguem consegue ao menos se igualar, quanto mais superar

Se eu não me engano o halftime de 2004 foi oferecido pra Britney, mas ela não pode fazer pq tava ensaiando pra Onyx (que estreava no mesmo mês)

Os patrocinadores da Onyx eram a Clear Channel, que tinha boicotado ela nas rádios de 2001 até 2004 (Slave até MATM) pq tiveram o patrocínio da DWAD negado (foi pra Pepsi)

Então ela tava jogando safe com eles 

Subestimaram o público, que não hesitaria em acabar com uma cantora negra (ainda mais relacionada ao Michael, pra mim vem muito em relação a cor e o plus de ser irmã do MJ) e a Janet provavelmente não imaginou que o Timberlake trairia ela bem na cara dura.

O grande problema nisso tudo aí foi sobre como ele queria, como sempre, acabar com um momento da ex e acabou com a carreira de outra mulher, fazendo ela ser a culpada de tudo quando os dois sabiam da coisa toda.

Tirou o corpo fora e deixou a mulher ser culpada de tudo - da mesma forma que ele fez com a Britney!

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Sempre achei estranho o fato do mamilo da Janet estar com um tapa sex... 

3 horas atrás, Léo Carvalho disse:

Isso explica o adesivo no mamilo da Janet

2 horas atrás, InTheJudgment disse:

Ela estava com um g string no mamilo, então a intenção era mostrar ele (não necessariamente desnudo, talvez. Não sei...). Mas essa história é mal contada demais

Então, quando a gente vê que tem um adereço no mamilo, fica claro que a intenção era mostrar, que era parte do show. E não me surpreende que tenha sido ideia dessa mente limitada do jt. Ele é o tipo de boy que usa outra pra chamar atenção de ex - quem nunca viu um lixo desses por aí?

Mas voltando ao assunto, eu, pelo menos, nunca engoli que foi um "acidente", disseram isso na época por causa da repercussão negativa.

É uma teta. Apenas.

Não teve nudez propriamente dita, galera na época deu um overreact, mas a gente sabe que foi por machismo. E o lazarento jt soube aproveitar direitinho pra sair de gostosão.

5 horas atrás, Diana disse:

Ele diz na entrevista que o Justin ficou insistindo pra que tivesse um grande reveal, pra chocar todo mundo. Ele queria que superasse o beijo do VMA 2003. Originalmente a Janet estaria com um vestido e ele ia arrancar a parte de trás, mostrando um G String de pérolas inspirado em Sex And the City (@FabFroot), mas descartaram e fizeram o do seio. Ele diz que não foi um erro, que aconteceu do jeito que era pra ser 

//chocado mds