Jump to content
Harvey

Ex namorada de Brian manda várias indiretas no Instagram que remetem à situação de Britney

Recommended Posts

Que sirva pra alguma coisa e exponha essa corja. Lembro do vídeo dela no carro do Bryan, a Lynne falando sobre o povo do movimento kkkk.

Se eles se separaram e a menina não tava nessa por dinheiro, saiu de uma furada. Do jeito que o Bryan falou naquela entrevista sobre mulheres que têm opinião ficou claro que esse homem é um misógino na crise da meia idade.

O Bryan deve ser aquele homem turrão do interior mas que já levou tanta lapada em relacionamento que se submete a umas coisas bem.... do jeito que ele é e com o Instagram da menina, era óbvio q dariam brigas. O Jamie devia odiar ela kkkkkk ainda acho que durou muito 

4 horas atrás, BARY disse:

Entendi nada kkk

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Boiei toda :mgh:

Ela apoiou o movimento nas redes sociais e gravou aquele story enquanto a Lynne falava sobre os fãs com o Bryan kkkk 

Primeiro story: "Você não pode mantê-la em uma jaula, mergulhar suas asas, dizê-la mentiras, dizer que aves frágeis nunca foram feitas para voar. Assisti-la viver por trás de uma porta enferrujada, bem trancada, com seu espírito se esvaindo para que você possa mantê-la em vista. Criaturas bonitas não podem ser confinadas. Suas asas vão crescer, ela vai encontrar o céu."

Segundo: "Não vou citar nomes, mas CANSEI de ABUSADORES. Estou livre agora."

Terceiro: "Belo dia pra fugir de loucura"

Quarto: "Você me esfaqueou e depois fingiu que era você que estava sangrando"

1 hora atrás, Criminal disse:

Ela apoiou o movimento nas redes sociais e gravou aquele story enquanto a Lynne falava sobre os fãs com o Bryan kkkk 

Primeiro story: "Você não pode mantê-la em uma jaula, mergulhar suas asas, dizê-la mentiras, dizer que aves frágeis nunca foram feitas para voar. Assisti-la viver por trás de uma porta enferrujada, bem trancada, com seu espírito se esvaindo para que você possa mantê-la em vista. Criaturas bonitas não podem ser confinadas. Suas asas vão crescer, ela vai encontrar o céu."

Segundo: "Não vou citar nomes, mas CANSEI de ABUSADORES. Estou livre agora."

Terceiro: "Belo dia pra fugir de loucura"

Quarto: "Você me esfaqueou e depois fingiu que era você que estava sangrando"

Ai obrigado, ícone ❤️ 

Gente eu to CHOCADO