Ir para conteúdo


Louzinha manda notificação DE NOVO ao Jordan sobre o possível paraíso fiscal e seus advogados se posicionam sobre.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

"Como você sabe, este escritório de advocacia é contratado pela Lou Taylor e Tri Star Sports and Entertainment Group. Breathe Heavy postou recentemente declarações de que "A empresa de investimentos de Lou Taylor supostamente transferiu cerca de $800.000 para uma conta offshore (empresas e contas bancárias abertas em territórios onde há menor tributação para fins lícitos) ... "com referência a "Stonebridge Ltd Panamá”. Essas declarações são falsas e difamatórias para meus clientes. A Sra. Taylor não possui ou controla nenhuma entidade chamada “Stonebridge” e não moveu nenhum dinheiro relacionado a Britney Spears desde que a Sra. Taylor e Tri Star retiraram-se do cargo de gerente de negócios no ano passado. Eles não tiveram nada a ver com quaisquer fundos relacionados à propriedade desde então.
 
A demanda é feita para que o Breathe Heavy remova essas mensagens imediatamente. Eles estão causando danos consideráveis aos meus clientes, e eles não terão alternativa a não ser abrir um processo por difamação se essas postagens falsas e difamatórias não forem removidas imediatamente. Todos os direitos são reservados."

https://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/forums/topic/790112-removed-per-lou-taylors-request-lou-taylors-investment-firm-allegedly-moved-around-600000000-to-an-offshore-account-days-after-bessemer-trust-was-approved/

o Jordan ate mandou email KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ela ainda nessa de que não tem nada a ver com a Stonebridge, minha filha não tem pra onde correr

EfQREK1XkAcVxbC?format=jpg&name=medium

Não é porque você fugiu em 2013 (logo na época do contrato de Vegas), que você não tem nada a ver mais com a empresa. Até porque era uma das únicas funcionárias e quem ficou foi seu marido né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan é truqueiro, ele tava putinho esses dias pq relembraram posts dele defendendo Cassie e Jeff, onde deixou claro ter contato com eles... Começaram a espalhar que Jordan só apoia o FreeBritney pela repercussão. 

Se foi real mesmo, não tenha pena alguma. Me recuso a dar views pros vídeos dele kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Jordan é truqueiro, ele tava putinho esses dias pq relembraram posts dele defendendo Cassie e Jeff, onde deixou claro ter contato com eles... Começaram a espalhar que Jordan só apoia o FreeBritney pela repercussão. 

Se foi real mesmo, não tenha pena alguma. Me recuso a dar views pros vídeos dele kk.

Oldd kkkkkk ele sempre se vendeu pro team por migalhas, só começou a apoiar o movimento porque se tornou inevitável né. E mesmo assim sempre obedece e cede às ameaças da Lou com essa desculpa de que não tem condições de arcar com processo agora kkkk o que eu duvido muito porque nem iria adiante na corte se ele quisesse bater de frente, inclusive ele poderia ser útil e fazer algo super importante enfrentando ela, como aquele Bryson fez. Ele realmente não tinha condições e dependeu de doações, mas mesmo assim enfrentou. O Jordan tem condições bem melhores e ainda uma plataforma pra receber muitas doações, a maioria dos fãs faria algo se estivesse nessa posição mas enfim né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Criminal disse:

Oldd kkkkkk ele sempre se vendeu pro team por migalhas, só começou a apoiar o movimento porque se tornou inevitável né. E mesmo assim sempre obedece e cede às ameaças da Lou com essa desculpa de que não tem condições de arcar com processo agora kkkk o que eu duvido muito porque nem iria adiante na corte se ele quisesse bater de frente, inclusive ele poderia ser útil e fazer algo super importante enfrentando ela, como aquele Bryson fez. Ele realmente não tinha condições e dependeu de doações, mas mesmo assim enfrentou. O Jordan tem condições bem melhores e ainda uma plataforma pra receber muitas doações, a maioria dos fãs faria algo se estivesse nessa posição mas enfim né 

Jordan ainda usa o card que ele começou com o movimento em 2008, mas de que adianta se hoje ele prefere ficar em cima do muro...

Hoje em dia ele nem liga, essas ameaças de processo e pedido pra tirar isso ou aquilo, usa pra mostrar pra todo mundo que "tá na luta" e por isso querem calar ele também. 

É bem isso rsrs. Biscoiteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...