Ir para conteúdo



AAAAA: Britney e Sam se vacinam contra a covid


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Que tipo de gente é essa que coloca medo na vacina? Britney parece que tem acesso ao pior da internet, cruzes. Mas a família é de Louisiana, devem ter negacionista ali de certo.

E o cigano Igor não precisava aparecer até nisso aí, deixa a mulher gravar o vídeo sozinha. Daqui a pouco a mulher soltando um barrão e tá lá ele segurando o celular... Sorri amor, pra eles verem que tá tudo bem kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Que tipo de gente é essa que coloca medo na vacina? Britney parece que tem acesso ao pior da internet, cruzes. Mas a família é de Louisiana, devem ter negacionista ali de certo.

E o cigano Igor não precisava aparecer até nisso aí, deixa a mulher gravar o vídeo sozinha. Daqui a pouco a mulher soltando um barrão e tá lá ele segurando o celular... Sorri amor, pra eles verem que tá tudo bem kkkk.

Será que o boy não tá ali pra certificar que é a própria Britney postando as coisas e que é recente, não essas fanfics da cassie?

Veja bem, não tô dizendo que não possa ser igualmente armado, justamente com essa intenção, passar a ideia de que a Britney tem sim "acesso" ao mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Britney parece que tem acesso ao pior da internet, cruzes.

como se precisasse ir mt longe pra ver gente negacionista, né, miguxah kkkkkkk até o presidente da republica do ano passado era e 74 milhões de estadunidenses votaram nele mesmo assim... nao é como se eles vivessem escondidos, ocultos ou em minoria kkkkkk

rnwP6en.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Wes disse:

Será que o boy não tá ali pra certificar que é a própria Britney postando as coisas e que é recente, não essas fanfics da cassie?

Veja bem, não tô dizendo que não possa ser igualmente armado, justamente com essa intenção, passar a ideia de que a Britney tem sim "acesso" ao mundo.

mas isso foi postado nas redes sociais da Britney, logo teve o dedo da equipe da Cassie. Só se é a Britney mesmo e ela detesta o doc... O que não é impossível.

Acho que a tentativa agora é desmistificar que "Britney" só posta coisas velhas e sem sentido. Gianettos deve até ter feito o cabelo dela pra esse vídeo, rolou uma intenção.

Brit cita que viu na internet comentários sobre a vacina. Mas ela fala de uma forma que dá a entender que não viu e sim ouviu de alguém essas informações.

E seria bom a Britney gravar sozinha às vezes já que a intenção é "se aproximar" dos fãs, até colocaram o vídeo nos stories da conta. Podia ser menos ensaiado, mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH NÃO QUE COISA MAIS MARAVILHOSA ELA VACINADA E AINDA FALANDO QUE FOI DE BOA ❤❤❤❤❤

Linda e numa vibe bem leve, realmente... mas concordo com os questionamentos de pq SEMPRE o Sam tá junto, ainda mais sendo ele filmando ela, não ela pegando o celular e falando com a gente. Sei lá, ao mesmo tempo que acho que faz sentido, acho besteira da minha cabeça kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...