The Bad Bitch 1,757 Posted April 8 Report Share Posted April 8 2021/04/07 - 211,078 https://kworb.net/youtube/video/elueA2rofoo.html Ley and Criminal 2 Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 343 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Amo Quote Link to post Share on other sites
fucou 219 Posted April 8 Report Share Posted April 8 vi alguns vídeos no tikok com um mashup da versao da slayyyter e da britney. será que é isso? Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,757 Posted April 8 Author Report Share Posted April 8 2 minutos atrás, fucou disse: vi alguns vídeos no tikok com um mashup da versao da slayyyter e da britney. será que é isso? é um desafio de dança, amigo, da versão original msm fucou 1 Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 968 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Minha nossa kkkkkkk chocado com o revival da música. TIKTOKERS EU NUNCA CRITIQUEI Quote Link to post Share on other sites
Criminal 20,148 Posted April 8 Report Share Posted April 8 É a song of the millennium viu Quote Link to post Share on other sites
Bia_Love 508 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Eu só queria que à fada fosse solta do cativeiro pra me poder dar streams sem peso na consciência. Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 950 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Um hino é um hino! Jamie deve estar muito feliz com esses resultados Quote Link to post Share on other sites
jkirki 538 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Fico feliz por isso,mesmo com sanguessugas,o nome de Britney fica em evidência e mantém sua música viva. Da esperança que em futuros lançamentos ela se dê melhor no Spotify Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,755 Posted April 8 Report Share Posted April 8 Que Slumber Party volte dos mortos e tenha viral no TikTok também. O novo peak na Hot 100 vem depois de 5 anos, amo, os 200M no YouTube chegando rapidinho. Sonhei Quote Link to post Share on other sites