Ir para conteúdo



(ATT: FOI A LOUCIFER) Jamie vende calça de Marilyn Monroe que Britney ganhou de presente e outros itens


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Stronger85 disse:

Mas gente... essa calça nunca que poderia ser vendida, é um Item raro, como que podem permitir ele de fazer isso, não seria ilegal ele fazer isso? Os poderes dele devem ter uma limitação, as vezes a juíza nem sabe disso

Se ele tem controle sobre ela e sobre os bens, não é ilegal

Essas coisas devem ficar todas em depósitos, ela não deve nem sonhar com ele fazendo queima de estoque

Acredito que até a casa que ela mora poderia ser vendida, desde que ela fosse pra outro lugar em condições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasb disse:

Se ele tem controle sobre ela e sobre os bens, não é ilegal

Essas coisas devem ficar todas em depósitos, ela não deve nem sonhar com ele fazendo queima de estoque

Acredito que até a casa que ela mora poderia ser vendida, desde que ela fosse pra outro lugar em condições

Pior que a casa dela tá no nome de uma empresa dele mesmo, se não me engano. Quando ele sair da tutela vende com direito a leilão dos VMA's, Grammy, Bambi :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Se ele tem controle sobre ela e sobre os bens, não é ilegal

Essas coisas devem ficar todas em depósitos, ela não deve nem sonhar com ele fazendo queima de estoque

Acredito que até a casa que ela mora poderia ser vendida, desde que ela fosse pra outro lugar em condições

Nossa eu já to traumatizado com essa casa por causa dos vídeos e fotos tensas que ela posta. Se eu fosse a Britney, primeira coisa que faria quando tivesse um controle maior sobre seus bens, seria vender e comprar uma outra, renovar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiiz disse:

Nossa sim kkkk ainda prefiro todo o drama de ser fã da Britney do que ter que aceitar essas marmotas da Bey e da Ariana só porque vendem.

Fãs da Britney temos formação em dança, canto, coreografia, mídias sociais, ciclos menstruais, gravidez verdadeira, advocacia, saúde mental, dentista, cirurgiões plásticos, educação física, estratégias de marketing entre outros de tanto que precisamos entender pra defender o ícone.

Beyoncé fazendo o mesmo live de Crazy in Love desde 2004, os beyhives nem precisam se dar ao trabalho de analisar cada um deles pra defender, porque todo mundo compra e passa pano. Nem a briga dela com o pai teve drama pra formar os beyhives em Direito como os britfãs. Idem as marmotas que a Ariana lança há uns 5 anos que são todas remixes da mesma música só mudando a letra, e os fãs nem precisam se dar ao trabalho de defender porque vende e faz sucesso.

Das outras, sou mais os fãs da Gaga que precisam inventar conceitos que nem existem nos clipes dela pra mostrar que ela tá revolucionando a indústria pop até hoje, ou os fãs da Miley que viram sertanejos, roqueiros, ou putões de orgias à medida que o ícone muda sua imagem e sua música.

Eu não tenho mais paciência, tempo e saúde mental pra ser fã de outros, apenas fico na admiração kkkk.

Minha opinião sobre a nossa fanbase não é das melhores, mas é fato que sofremos mais que Jesus (sem ofensa aos cristãos, é uma piada ok), estamos calejados e aprendemos novas profissões como você mencionou.

Eu acho que só vou me interessar por algo da Beyonce quando ela largar o Jay Z. A figura intocável que ela se tornou não me agrada, mas se eu fosse fã dela fingiria horrores por um tempo que ela é Deus e defenderia todas as músicas militantes. 

Nesses últimos anos comecei a adorar a Miley, mas não tenho energia pra ser fã, acompanhar o artista é cansativo. Torço pelo sucesso, admiro e só.

Se eu fosse fã da Gaga não ia conseguir fingir gostar do Chromatica, ainda mais que se alguma outra lançasse no lugar dela eu desceria o pau, ia falar que é do nível dos EPS das drags do Rupaul. Fingir amar jazz também... Os monstros até que sofreram bastante.

Na vdd acho que nenhuma popstar está sendo interessante de acompanhar hoje em dia, mas é a minha opinião de cacura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasb alterou o título para (ATT: FOI A LOUCIFER) Jamie vende calça de Marilyn Monroe que Britney ganhou de presente e outros itens

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...