Jump to content
lucasb

Juíza Brenda aprova Michael Kane como gerente dos negócios enquanto Bessemer pende documentos + suposta carta do Michael Jackson de 2009

Recommended Posts

Ai gente, são meus medos se confirmando.... Infelizmente ela vai permanecer presa e se ela não for experta e forte INFELIZMENTE pode ter sim um final como o Michael Jackson.. e embora eu acredite que a família dela não seja capaz de mandar matar, esses outros grandões ai por trás dos panos podem planejar algo muito bem feito.. e podem me chamar de pessimista.. pois, diante dessa situação ESTOU e SOU mesmo pessimista.. Minhas esperanças já eram... lembrem do que aquele advogado que saiu dos negócios da tutela, falou ao sair: Se ela não se livrasse da tutela danos irreparáveis iriam acontecer ( foi algo mais ou menos assim né). então... é LAMENTÁVEL o que as pessoas são capazes de fazer por GANÂNCIA e PODER ... INFELIZMENTE tudo leva a crer que a nossa Britney tão iluminada, poderá se tornar mais uma vitima do lado PODRE da indústria.. :ines4::choraney2:

Gente, as vezes ela fez isso para não parecer tendenciosa. Caso o Jamie perca no futuro (e isso VAI acontecer), ele poderia alegar que a juíza Brenda foi imparcial, tendenciosa e suspeita a inclinação pelo lado da Britney (mesmo ela sendo certa).

O jeito é esperar a Bessemer ajeitar os documentos e entrar do jeito certo. 

Sobre MJ, não duvido dessa carta. Mas também acho improvável algo de ruim ao extremo acontecer com a Britney nesse estágio, a merda tá toda no ventilador. Até hoje as pessoas falam de como a indústria matou MJ, Marilyn, ou até mesmo a monarquia matar a Princesa Diana. Se algo acontecer com a Britney (Deus a livre de todo mal) já vão ligar tudo com o pai e cia, eles teriam mais problemas do que lucro com o crime.

Alias, eles já estão tendo 182717819292 prejuízos desde o hiato.

Podemos ter dado passos pra trás, mas olha o quanto já caminhamos. 

Ainda tenho esperança.

FREE BRITNEY

6 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Gente, as vezes ela fez isso para não parecer tendenciosa. Caso o Jamie perca no futuro (e isso VAI acontecer), ele poderia alegar que a juíza Brenda foi imparcial, tendenciosa e suspeita a inclinação pelo lado da Britney (mesmo ela sendo certa).

O jeito é esperar a Bessemer ajeitar os documentos e entrar do jeito certo. 

Sobre MJ, não duvido dessa carta. Mas também acho improvável algo de ruim ao extremo acontecer com a Britney nesse estágio, a merda tá toda no ventilador. Até hoje as pessoas falam de como a indústria matou MJ, Marilyn, ou até mesmo a monarquia matar a Princesa Diana. Se algo acontecer com a Britney (Deus a livre de todo mal) já vão ligar tudo com o pai e cia, eles teriam mais problemas do que lucro com o crime.

Alias, eles já estão tendo 182717819292 prejuízos desde o hiato.

Podemos ter dado passos pra trás, mas olha o quanto já caminhamos. 

Ainda tenho esperança.

FREE BRITNEY

Deus te ouça amiga

28 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

https://variety.com/2021/music/news/britney-spears-conservatorship-case-legal-questions-attorney-1234922934/

Vocês viram isso aqui? Nem sei como essa entrevista chegou até mim, mas eu tô revoltadíssimo. Depois de ler tudo isso, eu desisti real.

Eu gostei da matéria , as perguntas são tendenciosas a favor da Britney. A advogada talvez tenha tido a intenção de ser  imparcial mas deu pra perceber q ela sabe que tudo é uma grande corrupção. 
O que pega é que todo mundo sabe que a tutela é abusiva, a mídia tá em cima, e NADA acontece. Se a justiça existisse já era pra ter muita gnt dessa corja presa. 
Não sai nada a favor da liberdade da Britney e isso é frustrante. To igual a vc dizendo q desisto, mas lá no fundo resta uma pequena esperança, de que alguma bomba exploda e seja impossível de continuar essa pataquada toda. E isso tem que acontecer antes que eles façam algo pior.. 

15 minutes ago, Britzman said:

Eu gostei da matéria , as perguntas são tendenciosas a favor da Britney. A advogada talvez tenha tido a intenção de ser  imparcial mas deu pra perceber q ela sabe que tudo é uma grande corrupção. 
O que pega é que todo mundo sabe que a tutela é abusiva, a mídia tá em cima, e NADA acontece. Se a justiça existisse já era pra ter muita gnt dessa corja presa. 
Não sai nada a favor da liberdade da Britney e isso é frustrante. To igual a vc dizendo q desisto, mas lá no fundo resta uma pequena esperança, de que alguma bomba exploda e seja impossível de continuar essa pataquada toda. E isso tem que acontecer antes que eles façam algo pior.. 

Ai, eu tenho uma esperançazinha também, mas mds minha saúde mental... Tentei me afastar daqui, mas 90% dos meus amigos são fãs da Britney kkkkkkkkkkkkkkk é impossível eu ficar sem notícias

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, eu tenho uma esperançazinha também, mas mds minha saúde mental... Tentei me afastar daqui, mas 90% dos meus amigos são fãs da Britney kkkkkkkkkkkkkkk é impossível eu ficar sem notícias

Simmm, entendo, eu to totalmente esgotado com essa situação, parece até que é alguém da família, porque suga de uma tal forma.. até porque estamos acompanhando isso há mais de um ano e nada desenrola. 
Mas vamos tentar manter esse fundo de esperança, pois sem ela as poucas coisas conquistadas até aqui se tornam em vão. 

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

https://variety.com/2021/music/news/britney-spears-conservatorship-case-legal-questions-attorney-1234922934/

Vocês viram isso aqui? Nem sei como essa entrevista chegou até mim, mas eu tô revoltadíssimo. Depois de ler tudo isso, eu desisti real.

O advogado de Britney disse que ela tem medo de seu pai e não vai se apresentar até que seu pai seja removido. O que isso indica para você?

Não estou dizendo que é um argumento vencedor, mas acho que eles podem argumentar que, se ela não estiver absolutamente disposta a se apresentar, devido ao envolvimento dele, tê-lo ali está, na verdade, prejudicando a propriedade geral da tutela porque ela não será capaz ganhar dinheiro - enquanto ela se recusar a colocar mais dinheiro nas mãos dele para administrar, isso estará causando danos financeiros a ela individualmente, então eles precisam removê-lo para agir no melhor interesse dela. Estou supondo que é para onde eles estão indo com isso.

Achei essa parte curiosa...