Ir para conteúdo



Juíza Brenda aprova Michael Kane como gerente dos negócios enquanto Bessemer pende documentos + suposta carta do Michael Jackson de 2009


lucasb

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, João Batista Jr. disse:

Sinceramente, não entendo pq a própria Britney não deu o grito até hoje! Mulher, vai lá dar uma entrevista, todo mundo sabe que vc é inteligente, sabe conversar, vc não tem mais nada a perder!

Eu fico triste com tudo isso, Britney podia ser maior do que qualquer artista de hoje em dia, se não fosse essa bendita situação. Serio mesmo, vcs já pararam pra pensar nisso? É dificil acompanhar ela com esse sofrimento todo, a gente vai deixando de ser fã do trabalho dela, mas a admiração pela pessoa Britney Jean Spears nunca acaba. Todo munda tá careca de saber que ele é um anjo de pessoa, muito humana, gente como a gente. E se ela tá aguentando tudo isso calada, ela tá sendo muito forte, forte e boba também. Pq não tá adiantando muito não ficar calada, parece que ela se acomodou nessa situação, apesar de estar batalhando pra ter mais controle. Vejo que só isso não é o suficiente.... Ela tem que revelar a verdade, temos que saber o que realmente tá acontecendo gente. Parece que a gente, fãs, vivemos no escuro com tudo isso, é péssimo

Gente desistam dessa ideia. Ela falar sobre só vai ser possível quando pelo menos a tutela pessoal terminar, temos que lutar pra isso sozinhos. 

Ela não pode fazer nada sem autorização, NADA. Eles controlam até onde ela vai, se eles quiserem proibir ela de dar uma volta pelo condomínio eles podem. Não tem como ela fazer entrevista nem nada do tipo sem que eles aprovem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Bismak disse:

O advogado de Britney disse que ela tem medo de seu pai e não vai se apresentar até que seu pai seja removido. O que isso indica para você?

Não estou dizendo que é um argumento vencedor, mas acho que eles podem argumentar que, se ela não estiver absolutamente disposta a se apresentar, devido ao envolvimento dele, tê-lo ali está, na verdade, prejudicando a propriedade geral da tutela porque ela não será capaz ganhar dinheiro - enquanto ela se recusar a colocar mais dinheiro nas mãos dele para administrar, isso estará causando danos financeiros a ela individualmente, então eles precisam removê-lo para agir no melhor interesse dela. Estou supondo que é para onde eles estão indo com isso.

 

Achei essa parte curiosa... 

É exatamente isso, o Jamie virou uma pedra no sapato deles então será chutado. Por isso quando ele sair vão tentar vender a ideia de que agora ela tá livre e vão tentar empurrar ela pro trabalho. Infelizmente é trocar um "vilão" por outro, uma luta por outra, mas acredito que uma luta mais fácil porque a gente pode fazer um inferno na vida dessas pessoas, diferente do Jamie que não tem nada a perder. E vamos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na materia fala algo que eu tinha bastante medo... os exageros e achismos do FreeBritney (em alguns casos) podem fuder com ela. Pode ser usado como uma teoria da conspiração e deixar as alegações dela fracas e sem fundamento (uma vez que o advogado usou o movimento em uma das petições). Por isso tem que ter muito cuidado com o que saem espalhando, antes de encontrar “Help” em chapeu, melhor tentar manter a calma e só usar o que realmente dá pra provar. Uma coisa que também dá pra ser feita... esses advogados que tinham entrado com pedido de revisão etc (14 advogados), poderiam entrar no processo pedindo para defender a própria Britney, ela não pode contratar, mas não é impedida de receber ajuda. Se o movimento quer ter forças e não perder o que conquistou, tem buscar aliados jurídicos e políticos agora. A TV só vai ficar falando de teorias, que são tão desnecessárias quanto a de que Elvis só morreu na Argentina 20 anos depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela falando que um cliente de 94 anos que toma dezenas de medicamentos por dia conseguiu evitar uma curatela é de cair o cu da bunda... Como a Britney não é capaz de tomar banho, escovar os dentes, comer, se vestir e etc mas é capaz de sair em turnê pelo mundo, aparecer ao vivo na TV e tal kkkkk Não existe doença no mundo que justifique essa tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasb alterou o título para Juíza Brenda aprova Michael Kane como gerente dos negócios enquanto Bessemer pende documentos + suposta carta do Michael Jackson de 2009
12 horas atrás, Criminal disse:

É exatamente isso, o Jamie virou uma pedra no sapato deles então será chutado. Por isso quando ele sair vão tentar vender a ideia de que agora ela tá livre e vão tentar empurrar ela pro trabalho. Infelizmente é trocar um "vilão" por outro, uma luta por outra, mas acredito que uma luta mais fácil porque a gente pode fazer um inferno na vida dessas pessoas, diferente do Jamie que não tem nada a perder. E vamos nós...

A menos que eles provem que o Jamie é um mal administrador, ele jamais vai sair a tutela (a não ser que renuncie), o próprio Ingham deve ter instruído a Britney que seguir sem se apresentar pode ser um dos poucos argumentos que lhe restam pra conseguirem chutar o velho enquanto eles não descobrem algum problema nas finanças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô é aterrorizado porque só penso no que fizeram com o Michael pra lucrar mais...

Espero em Deus que não, mas se ela voltar a se apresentar nessa situação, paro de acompanhar de vez. Quero ver como ela vai se portar nas câmeras, se não vai responder nenhuma pergunta sobre a situação e nem falar do apoio dos fãs E DO MUNDO INTEIRO.

Não vou apoiar uma artista em cárcere privado de sua própria vida. Vou acompanhar até ver os "resultados", se chegar nesse ponto, largo de mão e só fico triste por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bismak disse:

A menos que eles provem que o Jamie é um mal administrador, ele jamais vai sair a tutela (a não ser que renuncie), o próprio Ingham deve ter instruído a Britney que seguir sem se apresentar pode ser um dos poucos argumentos que lhe restam pra conseguirem chutar o velho enquanto eles não descobrem algum problema nas finanças. 

Não acho que vai ser difícil assim, pelo menos espero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, é isso aí! Acompanhar a vida da Britney tem sido maçante para mim (acho que para todos). Não tem vitória. O pouco que conseguimos logo é diluído em mais podridão. Um documentário poderoso que abriu os olhos do mundo, repercutiu... e decisões assim ainda sendo tomadas? Tenho pena dessa mulher. O mundo é cruel. Ela não merecia isso. Estão sugando cada minuto da vida dela. Drenando todo dinheiro que foi acumulado com anos de trabalho árduo. A herança que era para ser dos filhos está se dissipando nas mãos de uma quadrilha de sádicos. Não tenho mais estômago para tamanha maldade. Espero que um dia ela consiga a liberdade. É triste acompanhar tudo isso. O circo montado, os vídeos e imagens aleatórias nas redes sociais que desacreditam todo movimento #freebritney. Ela AINDA fazendo vídeos com roupas, montagens toscas e alimentando mais e mais teorias de conspiração. Se o lance da Cassie for verdade, pra quê fazer esse tipo de conteúdo e enviar? Ela se importa? Já questionei isso. Ninguém sabe o que ela pensa. Cansei de fontes, advogados que falam por ela, tabloides... Não sabemos da verdade. Afinal, quem sabe? É difícil. Vou indo. Emancipei. Força, queridos... Vão precisar. Acompanharei de longe... ou não. 
 

 

ED33190B-6264-4839-8AB6-7E6FBFB754DD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...