Ir para conteúdo



Juíza Brenda aprova Michael Kane como gerente dos negócios enquanto Bessemer pende documentos + suposta carta do Michael Jackson de 2009


lucasb

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Dragon disse:

Tudo tem um lado bom, agora a gente tem certeza que essa juíza é igualzinha a anterior rs.

Se esse caso não explodir e ir pra suprema corte, esqueçam!

Não acho que vão fazer o que fizeram com o Michael, se Britney fosse bem rebelde quem sabe... 

Esse lance da carta eu já tinha ouvido falar, que seria pra ela desistir da indústria mesmo.

Pior que mesmo em 2009 ela não conseguiria se aposentar, a prova viva é a era FF. Só conseguiu parar de trabalhar quando o caso estourou 10 anos depois do tal aviso, mas com a vida toda ferrada. A realidade da Jodi permanente e ela voltando a trabalhar super feliz como a Lynne e o Sam gostam de ressaltar toda vez já é real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Tudo tem um lado bom, agora a gente tem certeza que essa juíza é igualzinha a anterior rs.

Se esse caso não explodir e ir pra suprema corte, esqueçam!

Não acho que vão fazer o que fizeram com o Michael, se Britney fosse bem rebelde quem sabe... 

Esse lance da carta eu já tinha ouvido falar, que seria pra ela desistir da indústria mesmo.

Então ela já desistiu da indústria, desde 2019, quando voltou atrás na domination

Tá certíssima, deixe que essa corja divida o que restou, é injusto, eu sei, mas quem sabe assim ela tenha paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem como esse negócio ir pra frente a favor da Britney. Ela não pode nem escolher seu próprio advogado. E mesmo que escolhesse, não é ela quem paga, ou seja, quem controla a grana pode pagar por fora pra avacalhar o processo - tudo com o dinheiro dela. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Estou exausto e me sentindo culpado por ter comprado os discos da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, porque eu não acompanhava o Michael como acompanho a Britney, mas o que me “tranquiliza” é que o Michael Jackson era claramente contra os caras e falava mal da Sony abertamente, então acho que não mataram exclusivamente por dinheiro, e sim porque ele contra-atacava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que estamos na merda quando membros como Diana, Criminal e Bad bitch, que geralmente são os que mais trazem notícias, não estão por aqui dizendo "calma, suas piranhas, tem isso e isso e mais isso de positivo que ainda tá pra acontecer"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...