Wes 1,461 Posted April 7 Report Share Posted April 7 22 minutos atrás, Bitchney comeback disse: Nossa sim !!! Esse tom de rockstar e em let me be sao perfeitos demais... eu amo tbm o tom de voz dela em toxic, amaria demais outras musicas nessa vibe vocal dela. Toxic a voz dela tá numa nota aguda que super funciona, é uma voz "pitched" forte, confiante, não tem aquela moleza da baby voice. InTheJudgment and Bitchney comeback 2 Quote Link to post Share on other sites
FabFroot 4,409 Posted April 7 Author Report Share Posted April 7 13 horas atrás, CJMCH disse: mais uma canetada impecavel do britney online Quote Link to post Share on other sites
Guilherme Ablo 45 Posted April 7 Report Share Posted April 7 14 horas atrás, CJMCH disse: vaza logo Til't Ya Head Back Quote Link to post Share on other sites
Mr. Sanches 205 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Hinos perfeitos, deveriam ter entrado no Blackout Quote Link to post Share on other sites
lucasss 727 Posted April 7 Report Share Posted April 7 essas músicas são mto boas, pior que se fossem lançadas hoje ainda soariam mega atuais InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 11,254 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Sugarfall é do estilo que Britney parece gostar de cantar, o r&b. A Britney casa muito bem com o estilo, é numa pena que ela ficou presa nessa de ter que agradar teen e o som não foi amadurecendo de acordo. O urban que ela sempre falava devia ser a direção a seguir pra uma mudança necessária. sanburi, InTheJudgment, Diana and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Vitor Hugo 574 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Rockstar é pro Justin eu amoo Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,755 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Perfeitas. Queria State of Grace com qualidade perfeita e finalizada, melhor unreleased. PS.: O c* de todo mundo que falar mal de Toy Soldier vai cair. Old que é PERFEITA, contra fatos não há argumentos. Kevin Caldeira, lucasb and InTheJudgment 3 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,755 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Ai, gente, o solinho de guitarra em Rockstar é perfeito Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,763 Posted Sunday at 02:30 AM Report Share Posted Sunday at 02:30 AM Em 06/04/2021 at 17:39, Hess disse: tanta música boa que ficou de fora do blackout, mas state of grace e sugarfall terem sido descartadas eu nao entendo ate hj... uma pena o blackout nao ter sido relançado em 2008 Ai, sim e não esqueça do megahit 911 Em 06/04/2021 at 18:14, Diana disse: Sugarfall eh melhor que tudo que ela lançou até o glory por favor não me quotem Quotando só pra reforçar Quote Link to post Share on other sites