Cicero Bernar 1,856 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Ui, que delicinha (inclusive, sdds Pharell) Aproveitei e fui até ouvir a versão original de and then we kiss Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 529 Posted April 7 Report Share Posted April 7 3 horas atrás, CJMCH disse: Libera a versão final de Strangest Love.... 😬😬😬😬 Quote Link to post Share on other sites
Evandro 5,182 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Ai eu morro com essa pull it kkkkk lendinha minha mae ama sugarfall Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted April 7 Report Share Posted April 7 O mundo nunca vai estar pronto pra sugarfall Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Passo mal na putaria de Pull Out HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,461 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Adoro a voz ela em Rockstar. Pra mim, essa era a voz que ele deveria usar sempre, as músicas deveriam ser feitas para ela nesse tom. Favorece muito, inclusive ia ser perfeito cantando live. Acho muito mais sexy esse timbre mais grave do que a baby voice. Bitchney comeback 1 Quote Link to post Share on other sites
Mari 7,915 Posted April 7 Report Share Posted April 7 meu deus eu amoooo hooked on you Quote Link to post Share on other sites
Mari 7,915 Posted April 7 Report Share Posted April 7 @Peter kd vc Quote Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 611 Posted April 7 Report Share Posted April 7 55 minutos atrás, Wes disse: Adoro a voz ela em Rockstar. Pra mim, essa era a voz que ele deveria usar sempre, as músicas deveriam ser feitas para ela nesse tom. Favorece muito, inclusive ia ser perfeito cantando live. Acho muito mais sexy esse timbre mais grave do que a baby voice. Nossa sim !!! Esse tom de rockstar e em let me be sao perfeitos demais... eu amo tbm o tom de voz dela em toxic, amaria demais outras musicas nessa vibe vocal dela. Wes 1 Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,642 Posted April 7 Report Share Posted April 7 30 minutos atrás, Mari disse: @Peter kd vc meu deus saudades da lenda que todo dia vinha com uma bomba aqui Quote Link to post Share on other sites