Love Me, Hate Me 960 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Meu Deus o quão icônico seria uma Blackout Tour. a Quote Link to post Share on other sites
RenanPisi 123 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Meu Deus! Em choque. Tudo perfeito demais! Tanto material bom desperdiçado. Tinham que lançar uma coletânea só com demos remasterizadas/finalizadas. Sonho! Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 529 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Os vocais em Pull out mudaram muito... A parte Hahahah hehehe ficou muito bom. RenanPisi 1 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 438 Posted April 6 Report Share Posted April 6 MDS Pull Out OBRA PRIMA Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 529 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Já ouvi Pull Out umas 15x seguidas Mano isso ta muito bom, cara de hit, lead single A Britney claro, mas os produtores envolvidos estão de parabéns... A versão demo era meio irritante, vocais agudos e infantis... Agora está super sexy, super Britney. Wes 1 Quote Link to post Share on other sites
Matt 257 Posted April 6 Report Share Posted April 6 52 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse: A equipe podia fazer um relançamento quando o álbum fizesse 10 anos..20 como agora o caso do Britney E lançar para as mídias de strems versões especiais com demos, unreleased, remixes, fotos...um material exclusivo. a "equipe": tandyi 1 Quote Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 611 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Surgaffall PERFEITA e os vocais de Rockstar PERFEITOS a ponte ficou sensacional, mas ele tem mais cara do álbum "Britney " do que ITZ Wes 1 Quote Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 611 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Alguem vaza state of grace em nome do senhor 🥺 Wes 1 Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 711 Posted April 7 Report Share Posted April 7 Aprende BJ, Blackout sim é um álbum bom... Blackout se tivesse 100 músicas eu ia escutar todo dia do mesmo jeito. Que álbum, meus caros! Amo demais! Wes and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites
CJMCH 1,232 Posted April 7 Report Share Posted April 7 5 horas atrás, FabFroot disse: FabFroot 1 Quote Link to post Share on other sites