FabFroot 4,409 Posted April 6 Report Share Posted April 6 tandyi, Wes, João Batista Jr. and 8 others 9 2 Quote Link to post Share on other sites
FabFroot 4,409 Posted April 6 Author Report Share Posted April 6 inaceitavel toy soldier ter entrado no blackout e sugarfall nao dinho neto and mota 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,630 Posted April 6 Report Share Posted April 6 tanta música boa que ficou de fora do blackout, mas state of grace e sugarfall terem sido descartadas eu nao entendo ate hj... uma pena o blackout nao ter sido relançado em 2008 dinho neto, britnneybitch, InTheJudgment and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,620 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Sugarfall eh melhor que tudo que ela lançou até o glory por favor não me quotem dinho neto, Espião Infiltrado, alleyesonme and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Criminal 20,149 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Ela não botou Sugarfall e State Of Grace por humildade britnneybitch, Tuca, mr_ambiguous and 8 others 5 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,879 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Que voz linda meu Deus Lucy Wagner and Wes 2 Quote Link to post Share on other sites
samuelza 374 Posted April 6 Report Share Posted April 6 essa versão de pull out está bem melhor, adorei Quote Link to post Share on other sites
Joaocelles 32 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Sonho em sugarfall ser lançada em alguma coletânea, essa música é demais. Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 529 Posted April 6 Report Share Posted April 6 Fiquei em choque.... Desde 2007 sempre quis e fiquei imaginando a versão final dessas músicas, senhor um dia de Glória na vida de um B-army. Pull out ficou muito boa, poderia ser lançada hj como single feat Card B... Seria um mega hit, lembro quando saiu, teve uma matéria falando da letra e a julgando como mãe, que ela não podia ter uma música tão explícita.... Aff falso moralismo reino Sugarfall tbm ficou linda, ela está segurando mais as notas e o vibrato no final das frases, os vocais estão super claros. Rockstar...tbm é um mega desperdício, uma música tão boa e coloca Brave New Girl, ta neh Brit. Gente, sério amei! Libera mais 😀☺️🤭 Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 529 Posted April 6 Report Share Posted April 6 A equipe podia fazer um relançamento quando o álbum fizesse 10 anos..20 como agora o caso do Britney E lançar para as mídias de strems versões especiais com demos, unreleased, remixes, fotos...um material exclusivo. Quote Link to post Share on other sites