Jump to content
Mari

gente??? descobri o Live From Las Vegas completo no youtube

Recommended Posts

aproveitei para rever a DWAD e realmente é bem boa. 

Mas finalmente entendi pq eu sempre gostei mais da Onyx: A DWAD é muito perfeita, parece aquela Britney princesa. É como se ela estivesse se segurando para não ser muito confiante, enquanto a Onyx me parece mais real, quando ela anda, você sente uma mulher forte, confiante e arrogante (uma arrogância muito boa). 

Vou aproveitar para rever a Oops! Tour... tem um tempão que eu não vejo

6 horas atrás, Matt disse:

O cara desse canal não curte Britney, até então ok, só que eu me decepcionei porque sou muito fã do trabalho e ele começou a jogar uns shades muito gratuitos, aleatórios e desnecessário pra Britney. É um hate num nível em que ele dá coraçãozinho em respostas de comentários de quem critica ela (tipo, tem um comentário com centenas de likes lá no video, ~ignorado por ele~, daí vc vai vê as respostas, e tem um coraçãozinho dele em um mísero comentário de alguém criticando ela). Ele chegou a excluir esse vídeo e depois colocou uma votação na comunidade do youtube se deveria re-upar, porque tava num dilema de ser o único "live" que não é "live" do canal dele. Novamente, com muitos shades. Eu até comentei lá que ele deveria abrir mão e não postar mais nada de Britney no canal pois além dele não curtir, ainda é desrespeitoso e fez um remaster bem porco, com certeza no modo automático mesmo, pois há remasterizações realmente excelentes no canal, como os shows da Madonna, por exemplo. A Re-Invention Tour ficou um absurdo de boa, assim como a Confessions. Mas, né... Esse remaster da DWAD é um dos mais recentes e já tem mais views que essas outras edições dele.

Também notei isso, ele ainda fala que vai ser o primeiro e último vídeo dela no canal, não sei pra que tanta amargura mas o melhor de tudo é que já se tornou o vídeo mais popular do canal inteiro dele kkkkkk

Em 06/04/2021 at 10:32, Matt disse:

O cara desse canal não curte Britney, até então ok, só que eu me decepcionei porque sou muito fã do trabalho e ele começou a jogar uns shades muito gratuitos, aleatórios e desnecessário pra Britney. É um hate num nível em que ele dá coraçãozinho em respostas de comentários de quem critica ela (tipo, tem um comentário com centenas de likes lá no video, ~ignorado por ele~, daí vc vai vê as respostas, e tem um coraçãozinho dele em um mísero comentário de alguém criticando ela). Ele chegou a excluir esse vídeo e depois colocou uma votação na comunidade do youtube se deveria re-upar, porque tava num dilema de ser o único "live" que não é "live" do canal dele. Novamente, com muitos shades. Eu até comentei lá que ele deveria abrir mão e não postar mais nada de Britney no canal pois além dele não curtir, ainda é desrespeitoso e fez um remaster bem porco, com certeza no modo automático mesmo, pois há remasterizações realmente excelentes no canal, como os shows da Madonna, por exemplo. A Re-Invention Tour ficou um absurdo de boa, assim como a Confessions. Mas, né... Esse remaster da DWAD é um dos mais recentes e já tem mais views que essas outras edições dele.

Puts... prefiro aguardar pelo remaster do Britney-Online

Que cara lixo

Em 04/04/2021 at 21:39, Mari disse:

não adianta, the onyx hotel

vc nunca será

tzgP5X4.giftzgP5X4.giftzgP5X4.gif

esse cara só remasterizou esse show com inteligência artificial de tanto eu incomodar dele

eu tb sou fã da madonna e ele já fez várias remasterizações IMPECÁVEIS da Madonna. No entanto, ele vivia debochando da Britney nos comentários e acredito que fez essa remasterização igual a cara dele.

comparem com a que ele fez da drowned tour da Madonna que também foi filmada pelo HBO