Ir para conteúdo



gente??? descobri o Live From Las Vegas completo no youtube


Mari

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Mari disse:

espero que antes de uparem no hbo max ele consertem esse homem cantando dont let me be the last to know

 

tzgP5X4.giftzgP5X4.giftzgP5X4.giftzgP5X4.gif

isso aqui foi tudo pra mim kkkkkkkkk

no controle do dvd tinha uma função que deixava a voz dela exatamente no tom normal do playback.

Até hj me choco como deixaram passar isso e teve fã que achava q ela estava cantando ao vivo

tzgP5X4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/04/2021 at 22:10, Mari disse:

espero que antes de uparem no hbo max ele consertem esse homem cantando dont let me be the last to know

 

tzgP5X4.giftzgP5X4.giftzgP5X4.giftzgP5X4.gif

E eu quando criança assistindo isso e jurando que era a voz natural dela? tzgP5X4.gif

Fiquei com esse negócio de "porque a Britney não faz mais esse tom?" até 2009 tzgP5X4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasSlave disse:

Me cancelem, mas não achei diferença na qualidade, tem AIs que fazem melhor o trabalho

Pras xixas viuvas da DWAD, maior parte dos compilados de ''melhores danças'' vem da Onyx por alguma razão 

mas dança era o mínimo que aquele bar do zé poderia entregar pq não tinha nada pra oferecer além disso kkk era dança ou ela sensualizando. o show não tem um prop decente e o que tem se repete no primeiro bloco inteiro e no bloco slave

a onyx não tem um show q supere a experiência de qualquer show da dwad e até mesmo da circus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

mas dança era o mínimo que aquele bar do zé poderia entregar pq não tinha nada pra oferecer além disso kkk era dança ou ela sensualizando. o show não tem um prop decente e o que tem se repete no primeiro bloco inteiro e no bloco slave

a onyx não tem um show q supere a experiência de qualquer show da dwad e até mesmo da circus

Oldd fora que os melhores momentos de dança da Onyx são com coreos da era Britney kkkk fora The Hook Up 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JonasSlave disse:

Me cancelem, mas não achei diferença na qualidade, tem AIs que fazem melhor o trabalho

Pras xixas viuvas da DWAD, maior parte dos compilados de ''melhores danças'' vem da Onyx por alguma razão 

O cara desse canal não curte Britney, até então ok, só que eu me decepcionei porque sou muito fã do trabalho e ele começou a jogar uns shades muito gratuitos, aleatórios e desnecessário pra Britney. É um hate num nível em que ele dá coraçãozinho em respostas de comentários de quem critica ela (tipo, tem um comentário com centenas de likes lá no video, ~ignorado por ele~, daí vc vai vê as respostas, e tem um coraçãozinho dele em um mísero comentário de alguém criticando ela). Ele chegou a excluir esse vídeo e depois colocou uma votação na comunidade do youtube se deveria re-upar, porque tava num dilema de ser o único "live" que não é "live" do canal dele. Novamente, com muitos shades. Eu até comentei lá que ele deveria abrir mão e não postar mais nada de Britney no canal pois além dele não curtir, ainda é desrespeitoso e fez um remaster bem porco, com certeza no modo automático mesmo, pois há remasterizações realmente excelentes no canal, como os shows da Madonna, por exemplo. A Re-Invention Tour ficou um absurdo de boa, assim como a Confessions. Mas, né... Esse remaster da DWAD é um dos mais recentes e já tem mais views que essas outras edições dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...