The Bad Bitch 1,744 Posted April 4 Report Share Posted April 4 https://www.instagram.com/reel/CNQsvfCA7Ti/?igshid=1goizflo1h4rx ai, essa risada... eu passo mt mal, caras. Larissa Teixeira, Garoto Fatal, gabrielfazzi and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,744 Posted April 4 Author Report Share Posted April 4 LINDISSIMA sem carvão falando "it's me, bitch" rindo com voz mais normal, sem forçar tanta baby voice até falando... LENDÁRIA e ja sabemos que esse video passará longe da conta da cassinha mota, Criminal, marcos_tavares and 4 others 6 1 Quote Link to post Share on other sites
Harvey 899 Posted April 4 Report Share Posted April 4 O rosto limpo, que milagre Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 919 Posted April 4 Report Share Posted April 4 Toda natural toda bonita! LINDISSA CARALHO Quote Link to post Share on other sites
Larissa Teixeira 342 Posted April 4 Report Share Posted April 4 Jesus ressuscitou, irmãs, glory à Deusa Já podemos malhar a Cassie agora? InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
João Batista Jr. 228 Posted April 4 Report Share Posted April 4 (Vídeo dançando Queen) A Páscoa passou, mas nunca é tarde para desejar paz no mundo 🙏🏾😇... Passei meus últimos dias chorando, algumas pessoas disseram que não sou eu quem controla as redes sociais, para essas pessoas quero dizer que sou eu sim quem controla tudo, e leio os comentários. Deus abençoe todos vocês 🙏🏾💜💜💜 Pronto Cassie, copia e cola agora Garoto Fatal, Wes, samuelza and 5 others 8 Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 343 Posted April 4 Report Share Posted April 4 Linda mas esse short xadrez kkkkkk Quote Link to post Share on other sites
Stronger85 555 Posted April 4 Report Share Posted April 4 Gente ela tá linda demais! E feliz ♥️ Quote Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,720 Posted April 4 Report Share Posted April 4 A beleza natural AMOOO ✨💖✨ Quote Link to post Share on other sites
Dragon 11,211 Posted April 4 Report Share Posted April 4 Não postaram isso na conta dela ainda? Esqueci que os estagiários não trabalham nos finais de semana. Ela encorporou mesmo essa voz de menininha no dia a dia. Errr Quote Link to post Share on other sites